02/06/2022 às 15h27min - Atualizada em 02/06/2022 às 15h27min

+ DO TURISMO - 02/06

v
Sandi Hotel está entre os premiados no Travellers' Choice 2022 do TripAdvisor
 
O Sandi Hotel, ícone de elegância e hospitalidade em Paraty (RJ), está entre os premiados no Travellers’ Choice 2022, concedido pelo TripAdvisor, o maior site de viagens do mundo que promove avaliações com foco em experiências e comentários de viajantes reais. São premiadas as unidades do setor de hotelaria, turismo e gastronomia que fornecem serviços de alto padrão e proporcionam de forma contínua as melhores experiências para os seus clientes. As avaliações colaborativas são realizadas de acordo com milhões de comentários e opiniões dos frequentadores. Esse material é coletado e copilado ao longo de todo ano e, com base nesse material, são escolhidos os melhores hotéis e resorts do mundo.
 
MAIS DE 30 DE HISTÓRIA Com mais de 30 anos de história, o Sandi Hotel fica localizado no Centro Histórico da cidade mais charmosa da Costa Verde e foi o primeiro hotel de luxo a ser criado em toda região.  O Sandi Hotel também faz parte da Associação Roteiro do Charme, que congrega atualmente 73 Hotéis, Pousadas e Refúgios Ecológicos situados de Norte a Sul do Brasil, em 16 estados e 64 destinos turísticos. 
O casarão do século XVIII que abriga o Sandi Hotel já foi a Casa da Moeda, durante o ciclo do ouro, e a primeira escola de Paraty. A construção colonial estava abandonada, em meados dos anos 80, quando o empresário Alexandre Adamiu se apaixonou por sua esposa, Sandra Foz, e também pela cidade que ela amava.
Grande empresário do cinema, presidente da Paris Filmes, Alexandre era também um visionário. Conta-se que foi em uma noite alegre, entre amigos, pelos bares da cidade, que ele decidiu arrematar o imóvel, que reúne um conjunto de reúne seis casarões, no coração do Centro Histórico. Depois de uma longa reforma, ele presenteou Sandra com o Sandi Hotel, perto de 1990. O Hotel foi batizado em homenagem ao filho único do casal.
O Sandi Hotel já nasceu como uma estrela. Alexandre teve ainda a ideia incluir um anúncio do Hotel nas fitas VHS distribuídas pela Paris Filmes. Foi um sucesso. O Sandi Hotel logo se tornou uma referência no imaginário dos brasileiros. Há dez anos, o próprio Sandi e sua mãe, Sandra, assumiram a administração do estabelecimento, conservando a tradição do bem receber e a vontade de inovar e se renovar, sempre.
 
FONTE: Visar Planejamento - FOTO: Divulgação
 
 
 
 
GOL reabre salas VIP GOL Premium Lounge no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo
 
Como parte de seu processo de retomada gradual de operações após o auge da pandemia da Covid-19, a GOL Linhas Aéreas reabriu no último dia 31 de maio as salas VIP GOL Premium Lounge localizadas no Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU), em São Paulo, com espaços tanto para passageiros de voos nacionais quanto de voos destinados ao exterior.
As salas VIP GOL Premium Lounge são direcionadas para os clientes da GOL, Smiles e de companhias aéreas parceiras que partem do aeroporto de Guarulhos ou se conectam nesse que é um dos principais hubs da GOL no País, além de todos os que desejarem comprar um acesso. Para quem está viajando com a GOL em um voo internacional e adquiriu a tarifa Premium Economy, o acesso é gratuito.
O ambiente é composto por salas de banho e de massagem, balcão gourmet e bar, diferentes tipos de sofás e poltronas e áreas dedicadas ao trabalho, que, juntos, criam uma atmosfera aconchegante e moderna para aguardar os voos.
A sala VIP GOL Premium Lounge GRU Nacional, localizada no Terminal 2, piso de embarque lado Leste, está aberta todos os dias, das 6h à meia-noite; já a GOL Premium Lounge GRU Internacional, também no Terminal 2, piso de embarque lado Oeste, funciona entre 5h e 1h aos Clientes.
Portadores dos cartões Priority Pass, Lounge Key, Diners, Lounge Pass e Lounge Club possuem o acesso à sala com um acompanhante. Não há cobrança na recepção da sala, e o pagamento, caso necessário, dependerá do acordo do cliente com as regras do seu cartão.
Clientes de Primeira Classe e Executiva da Air France/KLM, parceira da GOL e Smiles, em voos com conexão imediata GOL, têm acesso aos espaços como benefício exclusivo. Além disso, clientes da Air France/KLM que são Elite Plus no programa Flying Blue (Club 2000, 2000 Skipper, Flying Blue Platinum, Flying Blue Gold) têm acesso gratuito desde que voando com bilhetes da AF/KL em voos codeshare operados pela GOL.
 
FONTE: InPress Porter Novelli 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp