Brand-News Publicidade 1200x90
31/05/2022 às 15h49min - Atualizada em 31/05/2022 às 15h49min

Comitiva de Minas Gerais visita a Serra Gaúcha por intermédio do Festuris

FONTE E FOTO: Festuris
C 
Gramado (RS) recebeu no dia 25 de maio uma comitiva com 12 pessoas que representam um grupo maior de 90 empreendimentos mineiros da região do Circuito Veredas, que é composto por 15 municípios. Na ação de benchmarking, o grupo de Minas Gerais busca aprender tanto com o trade local como com algumas vivências turísticas, os aspectos de gestão e operacionais de Gramado.

A viagem de benchmarking para a Serra Gaúcha faz parte do projeto de Fortalecimento da Competitividade do Setor Privado do Turismo em parceria com a Vale e execução técnica do Instituto Yara Tupynambá. O projeto atende empreendimentos turísticos de cinco municípios da região (Brumadinho, Igarapé, Mário Campos, São Joaquim de Bicas e Juatuba).

A parceria com a equipe do Festuris - Festival de Turismo de Gramado foi fundamental para que a comitiva de Minas Gerais tivesse uma amostra de como funciona um dos principais destinos turísticos do Brasil.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.