19/02/2021 às 14h55min - Atualizada em 19/02/2021 às 14h55min

NOTAS RÁPIDAS - 19/02

FACULDADE PITÁGORAS DISPONIBILIZA MAIS DE 100 CURSOS DE EXTENSÃO EAD GRATUITOS
 
A Faculdade Pitágoras liberou mais de 100 cursos de extensão que compõem o portfólio da modalidade UP. O modelo é composto por cursos EAD, com 80 horas de duração e destinados a profissionais ou estudantes no último semestre da graduação. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até dia 15 de março.
Os interessados devem acessar o formulário online para selecionar o curso desejado. Após a confirmação do acesso, as instruções para acompanhar as aulas serão encaminhadas por e-mail em até 5 dias úteis. É permitida a inscrição em apenas um curso gratuito por CPF.
"Os nossos cursos UP oferecem uma alternativa gratuita para os futuros profissionais impulsionarem ainda mais suas habilidades, carreiras e formações. Oferecemos 123 cursos na plataforma, que já conta com mais de 30 mil pessoas cadastradas. É uma oportunidade única que possibilita o estudo sem sair de casa", afirma Fausto Campos, coordenador de Pós-graduação da Pitágoras.
 
FONTE: Ideal H+KStrategies
 
 
 
 
AGÊNCIA DE TURISMO DE MONTE VERDE INTEGRA CATÁLOGO MINAS RECEBE 2021
 
A Trip Experience Turismo e Eventos, associada à MOVE (Agência de Desenvolvimento de Monte Verde e Região), está entre as 85 empresas habilitadas para compor o catálogo Minas Recebe 2021. O programa, iniciativa da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais, contempla agências de turismo receptivo do estado, oferecendo apoio à comercialização e promoção de produtos, serviços, roteiros e destinos turísticos.
Sediada em Monte Verde, a agência oferece pacotes de passeios de quadriciclo, city tour, caminhadas e trilhas de mountain bike. São quase dez opções de passeios para quem quer aproveitar o melhor da natureza e da paisagem mineira. A agência conta com consultores especializados e guias para acompanhar os visitantes em cada atividade.
 
FONTE: Gabriela Castilho - wgo Comunicação
 
 

 
 
CAMPANHA #FiqueEsperto ALERTA PARA OS CUIDADOS COM APLICATIVOS FALSOS 
A quinta fase da campanha #FiqueEsperto, neste mês de fevereiro e em março, vai dar dicas sobre os cuidados que devemos adotar com aplicativos falsos. A campanha, lançada em outubro, traz informações para a população com o objetivo de garantir maior segurança e evitar fraudes no ambiente digital.
Entre as recomendações está aquela que sugere baixar aplicativos somente de fontes e lojas oficiais. É recomendado também verificar se o fornecedor da solução é a empresa com a qual a pessoa possui ou deseja ter relacionamento. A campanha - que conta com a participação dos setores de telecomunicações, financeiro, de internet, comércio e varejo - alerta ainda para a necessidade de verificar se as informações e permissões solicitadas pelo aplicativo são adequadas para a funcionalidade do app.
Saiba mais no hotsite https://fe.seg.br/
 
FONTE: Conexis Brasil Digital
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp