Brand-News Publicidade 1200x90
30/05/2022 às 16h11min - Atualizada em 30/05/2022 às 16h18min

Costa Firenze ganha dois novos minicruzeiros para a temporada 2022/2023 na América do Sul

FONTE: Porta-Voz Comunicação Estratégica - FOTOS: Divulgação
Lounge do Costa Firenze
C
Com mais de 2.100 cabines, o Costa Firenze navegará pelo Rio de Janeiro com embarque em Santos nos dias 19 de março e 02 de abril de 2023.
Navio também realiza cruzeiros de sete noites pela Bahia (Salvador e Ilhéus) entre dezembro de 2022 e abril de 2023
 
Com mais de 135 mil toneladas, o Costa Firenze, o maior navio na história da Costa Cruzeiros a operar em águas sul-americanas, amplia sua oferta de viagens com dois minicruzeiros de quatro noites.
Com embarques em Santos nos dias 19 de março e 02 de abril de 2023, o hóspede Costa tem agora a oportunidade de visitar a cidade do Rio de Janeiro enquanto desfruta da estrutura e das atrações inéditas a bordo do Costa Firenze.
 
O Costa Firenze conta com 2.136 cabines, entre internas, externas e com varanda, além de mini suítes e suítes com varanda. Independente da acomodação escolhida, o hóspede garante acesso à espaços ao ar livre para experimentar a vida a bordo, seja relaxando em espreguiçadeiras tendo o sol e o mar como cenários ou em atividades recreativas.
 
Além de reunir uma das maiores ofertas gastronômicas da frota da Costa Cruzeiros - são 13 restaurantes - o Costa Firenze permite ao viajante realizar a maior parte das refeições em ambiente ao ar livre, inclusive nos restaurantes que têm custo adicional. A bordo do Costa Firenze, o hóspede pode ainda saborear pratos criados exclusivamente para a Costa por três chefs internacionais e que juntos somam 16 estrelas Michelin: Bruno Barbieri, Hèlène Darroze e Ángel Leòn. Todas as noites há um prato criado por um desses chefs estrelados no cardápio do restaurante Casanova.
 
Para famílias viajando com crianças e adolescentes, o Costa Firenze é uma das melhores opções da temporada 2022/2023. Além do La Laguna Water Park, parque aquático com três toboáguas de diferentes alturas, o navio oferece campo de minigolfe, campo de futebol, duas áreas equipadas com Playstation para os adolescentes e o Squok Club, onde as crianças se divertem em atividades dedicadas e acompanhadas por monitores. Outra exclusividade do navio é o Rope Garden Adventure Park, um parque de aventura com trilhas suspensas sobre o mar entre pontes e plataformas.

Os cruzeiros a bordo do Costa Firenze durante a temporada 2022/2023 na América do Sul podem ser adquiridos em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito pelo site da Costa Cruzeiros.
 
Confira as datas dos minicruzeiros a bordo do Costa Firenze:
Embarque: Santos
Saídas: 19/03/2023 e 02/04/2023
Número de noites: 4 noites
Cidades Visitadas: Santos, Rio de Janeiro e Santos


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.