Brand-News Publicidade 1200x90
30/05/2022 às 15h34min - Atualizada em 30/05/2022 às 15h34min

Parque Bondinho Pão de Açúcar inicia comemorações dos 110 anos e apresenta projeto, ainda em aprovação, de uma tirolesa para 2022

FONTE: Bianca Baptista - [email protected] - FOTO: Nelson Saldanha /Parque Bondinho Pão de Açúcar
Sandro Fernandes, CEO do Parque Bondinho Pão de Açúcar
C 
Com previsão de inauguração em novembro, a nova atração conta com um projeto que vai ligar o Pão de Açúcar e o Morro da Urca
 
No ano em que completa 110 anos, com um legado histórico de inovação e pioneirismo, o Parque Bondinho Pão de Açúcar dá mais um passo na direção de se tornar a melhor plataforma integrada de experiências sustentáveis em turismo, entretenimento e mídia da América do Sul. Com nova identidade visual e posicionamento, o parque apresenta seus projetos para o ano, que inclui o lançamento de uma tirolesa, que ainda está em aprovação junto aos órgãos competentes, que vai ligar o Pão de Açúcar ao Morro da Urca. O anúncio desse novo e importante momento do Parque aconteceu no dia 25 de maio, em um evento corporativo no Anfiteatro do Morro da Urca, que reuniu empresas parceiras e representantes do Governo.
 
Esse é um momento muito especial porque representa o início da celebração dos nossos 110 anos. Somos o teleférico mais antigo em operação no mundo, mas temos visão de futuro e seguimos inovando. Foi isso que nos fez chegar até aqui, trazendo para o Rio iniciativas inéditas, e vai nos possibilitar avançar com solidez para os próximos 110 anos”, diz Sandro Fernandes, CEO do Parque Bondinho Pão de Açúcar.
 
Com o início das comemorações dos 110 anos, o Parque Bondinho prepara para 2022 uma série de iniciativas que vão reforçar a sua imagem como uma plataforma de experiências que alia sustentabilidade, turismo, entretenimento e mídia. Ainda no campo de planejamento e com previsão de inauguração em novembro deste ano, a tirolesa, nova atração, conta com um projeto que vai ligar o Pão de Açúcar e o Morro da Urca, promovendo muita emoção e uma incrível sensação de liberdade. Com 755m de extensão, a tirolesa terá quatro linhas de descida, chegando a uma velocidade de 100km/h e tempo médio de descida de 40 a 50 segundos.
 
A ideia de uma tirolesa aqui é mais um reforço da nossa estratégia e visão de negócios de tornar o Parque Bondinho Pão de Açúcar a melhor plataforma integrada de experiências sustentáveis em turismo, entretenimento e mídia da América do SulA cada ano, queremos e vamos presentear os nossos visitantes com grandes lançamentos como esse, tendo sempre em mente o nosso propósito de inspirar felicidade em todos que se conectam conosco”, reforça Sandro.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.