Brand-News Publicidade 1200x90
27/05/2022 às 17h14min - Atualizada em 27/05/2022 às 17h14min

EM FOCO - 27-05

Por Cláudia Camillo
Ana Marduy, linda e delicada, com make & beauty por Vanessa Andrade, na foto assinada pelo fotógrafo Cleber Belizário.
Ana comemorou 15 anos com festa na Casa Sales, dia 20 de maio.
Com tudo a que tinha direito: valsas com o pai, Willian Marduy, com os irmãos Gustavo e Junior, além do sobrinho Felipe, mais troca do sapato e entrega da joia.
Magda Feo cuidou do cerimonial e de todos os detalhes que marcaram o dia especial da debutante, tudo acompanhado de perto pela mãe de Ana, Eliane Diniz.
Buffet de Leni Buffet e decoração de Vanilda Souza.
Mais: pista de dança com o DJ Rogério Santo e um bar para os jovens, sem bebida alcoólica (leia-se Junior Fest Drink)
 
 
HOMENAGEM
 
Na próxima terça-feira (31), às 18h30, na sede da Associação Atlética Caldense, Dirceu Porto de Vasconcellos e Antônio Carlos Andrade (Toninho da Artec) estarão recebendo o título de Sócio Honorário.
A homenagem foi uma proposta do Conselheiro Nato da Caldense, Joaquim Carlos Pereira, aprovado pelos demais conselheiros.
 
 
LITERATURA & MÚSICA
 
“Quero de Volta Minhas Lágrimas”, de Lázaro Emanuel Franco Salles, tem lançamento beneficente neste domingo, a partir das 10h, no Teatro da Urca.
O décimo primeiro livro do analista clínico é uma obra de autoajuda que traz um relato rico, leve e bem-humorado sobre a importância da fé, da união, do amor e de um coração aberto para a vida e todos os desafios que surgirem.
A sessão de autógrafos e fotos com o escritor terá renda revertida à assistência de pacientes com câncer, através da Fundação Casa do Maçom João Baroni.
Após, às 11h, apresentação da Orquestra Jazz Sinfônica de São João da Boa Vista, com regência do Maestro Agenor Ribeiro Netto.
Ganha um ingresso para a apresentação quem adquirir um exemplar do livro (R$ 50,00).
 
 
CALDEIRÃO DE TESTOSTERONA
 
Hoje li um comentário interessante na Ilustrada, da Folha de S.Paulo, sobre o Pantanal, novela global que anda fazendo o maior sucesso. 
Diz a nota que quem estava na expectativa de ver mulheres nuas sensualizando, como na primeira versão dos anos 1990, pode desistir de ver a novela. “Essa nova versão é a vez dos bofes, os peões suados com camisas abertas e acessórios de couro que dominam o horário nobre da TV Globo”.
Nudez, nudez mesmo, não houve ainda - e é vero.
“Mas a novela compensa com cenas arrebatadoras de peões que parecem ter saído de um desfile de moda fetichista - sedentos por sexo e nem sempre correspondidos.”
 
 
 
Anderson Jardim, Thaís Vieira Cobra e Dalva Jardim Lopes no casamento de Lucila Queiroz e Lucas Corrêa, nos jardins do Edifício Laranjeiras
 
 
CONEXÕES REAIS
 
Sucesso nos anos 2000, o Orkut conquistou mais de 300 milhões de usuários ao redor do mundo ao longo dos seus 10 anos de funcionamento.
A possível volta da rede social foi anunciada através da reativação do site oficial com uma mensagem do fundador, o engenheiro turco Orkut Buyukkokte.
No anúncio, é possível ler algumas críticas direcionadas à realidade atual das redes sociais.
“Nossas ferramentas online devem nos servir, não nos dividir. Eles devem proteger nossos dados, não vendê-los. Eles devem nos dar esperança, não medo e ansiedade. A melhor rede social é aquela que enriquece sua vida, mas não a manipula”, alerta o fundador do Orkut.
 
 
ÁGUAS DE SANTA CLARA
 
Depois de servir de locação para o filme da Turma da Mônica e da novela das 18h, Além da Ilusão, atualmente no ar, Poços de Caldas vai servir de inspiração para “Amor Perfeito”, novela das 18h que deve estrear em março de 2023.
Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o folhetim será ambientado numa cidade fictícia mineira, Águas de Santa Clara, que tem justamente como inspiração nossa Poços de Caldas. A trama começará em 1934 e avançará para 1942.
Ainda de acordo com a colunista, a produção acompanhará a saga de um garoto criado num mosteiro para encontrar a mãe. O título é uma referência a esse amor e também a uma flor da região.
E mais: o início da história é baseado no clássico da literatura “Marcelino Pão e Vinho”, obra de José María Sánchez Silva que também virou filme.
 
 
 
Outono-Inverno 2022. Tempo de olliviar.
Tardes e noite mais frias, vinhos nas taças, caldos e pratos mais consistentes. Sabores à mesa.
Reserve sua mesa pelos telefones (35) 3712-8077 e 98869-1300.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.