Brand-News Publicidade 1200x90
27/05/2022 às 16h53min - Atualizada em 27/05/2022 às 16h53min

Castelos do Vale Resorts e Vinícola Dom Cândido promovem segunda edição de Festival de Outono

FONTE: Em Foco Comunicação Estratégica - FOTO: Divulgação
,
Devido ao sucesso de sua estreia, no último mês, a parceria entre Castelos do Vale Resorts e Vinícola Dom Cândido entra novamente em ação para a realização da segunda edição do Festival de Outono. Evento gratuito que, mais uma vez, promete movimentar o Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS).

O evento realizado no feriado de Tiradentes reuniu cerca de 150 pessoas que apreciaram bons vinhos e petiscos, além da celebração dos nove meses de aprovação do projeto Castelos do Vale Resorts, primeiro resort brasileiro dentro de uma vinícola. Esta segunda edição do festival será no último sábado de maio, dia 28, a partir das 15h, no Jardim Vinícola Dom Cândido.

Uma ótima pedida para quem estiver na região nesta data e quiser curtir o clima da estação apreciando um bom vinho. E regado a música ao vivo e comidinhas. Haverá uma ilha de espumantes e vinhos com vendas em taças e garrafas - a preços promocionais para ocasião. Os visitantes ganharão uma taça personalizada de brinde. Outra opção são os drinques especiais: Kir Royal, Aperol Spritz e Rossini.
 
Para acompanhar, panchos especiais (hot dogs típicos do Uruguai) da Kombosa da Ley, além de outras delícias, como as doçuras gourmet da Doçaria Luísa Fanti. Em virtude das baixas temperaturas, o local estará com fogueira acesa.
 
O evento contará com brinquedoteca para as crianças se divertirem em segurança, enquanto os pais aproveitam sem se preocupar com os pequenos. Além do fato que será pet friendly, ou seja, para ninguém ficar de fora. Aos interessados em conhecer mais sobre o projeto do resort, haverá um stand com maquete do empreendimento em exposição, bem como será possível conhecer apartamento decorado.
 
 SERVIÇO:
II Festival de Outono
Dia 28 de maio - sábado
A partir das 15h (até às 20h)
Jardim Vinícola Dom Cândido - 2169
Entrada franca
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.