Brand-News Publicidade 1200x90
27/05/2022 às 16h26min - Atualizada em 27/05/2022 às 16h26min

+ DO TURISMO - 27-05

,
Praia Bonita Resort & Convention monta instalação na praia de Camurupim
 
O Praia Bonita Resort & Convention instalou uma obra gigante nas suas dependências, em Nísia Floresta. O responsável pela criação foi o engenheiro italiano Sergio Boffa, que a nomeou como "Brasil: Gigante pela própria natureza".
A decoração é composta por uma cadeira com 6 metros de altura, um guarda sol medindo 8 metros, chapéu de sol, chinelos de praia, toalha e uma mesa com itens gigantes, incluindo petiscos de camarão (um dos símbolos de Nísia Floresta).
De acordo com Sergio Boffa, o monumento deve atrair mais visitantes. "Nossa intenção é homenagear o povo brasileiro e as belas praias do nosso litoral. A construção chama a atenção por seu tamanho e magnitude, dessa forma acreditamos que será referência como ponto turístico no Brasil", afirmou.
A instalação está disponível aos turistas que passam pela praia de Camurupim, conhecida pelas águas tranquilas e piscinas naturais.
Além de Sergio Boffa, outros profissionais que contribuíram para a criação do monumento foram Viviane Guimarães (Agregação de Composição e Marketing), Antônio Carlos (Estrutura), Génildo Borges (Pintura) e Luanderson Melo (Detalhe).
Mais informações sobre o hotel: https://www.praiabonita.com/
 
FONTE: Assimptur Assessoria de Imprensa - [email protected] - FOTO: Povo brasileiro e suas instituições
 
 
 
Rede Tierra Hotels anuncia novidades para a temporada 2022/2023
 
Atualmente fechados por conta dos preparativos para o segundo semestre, os hotéis da rede Tierra Hotels, localizados em três regiões diferentes do Chile, estão prontos para a temporada 2022/2023. O premiado Tierra Atacama, que permite explorar as belezas do deserto, receberá visitantes a partir de 1º de julho. Já os complexos Tierra Patagonia e Tierra Chiloé abrirão as portas ao público em 1º de outubro.
Os viajantes que pretendem se hospedar em um deles podem aproveitar uma série de promoções. A oferta “Kids and Teens Free”, por exemplo, é uma ótima pedida para famílias. Ao reservar quatro noites programa All Inclusive, crianças e adolescentes até 17 anos podem desfrutar gratuitamente da hospedagem com os pais, incluindo traslados, refeições e passeios.
Também é possível aproveitar benefícios que permitem explorar a capital chilena e as vinícolas do país. Ao reservar cinco ou mais noites no programa All Inclusive de um dos três hotéis da rede, o viajante ganha hospedagem de um dia (com café da manhã) no The Ritz-Carlton Santiago, além de uma noite no Hotel La Casona, que pertence à vinícola Matetic e fica na região de Casablanca.
Durante a estada na propriedade da produtora de vinhos, o hóspede recebe uma garrafa da linha Corralillo de presente e pode jantar e tomar café da manhã no Restaurante Equilibrio. Além disso, a oferta dá direito a tour e degustação de quatro rótulos produzidos no local.
Outra promoção especial para os fãs de enoturismo acontece em parceria com a Viña Vik. Basta reservar cinco ou seis noites (no programa All Inclusive) em um dos hotéis Tierra para ganhar uma diária com café da manhã no The Ritz-Carlton Santiago e uma noite (também com café da manhã) no conceituado VIK Chile Hotel, rodeado por vinhedos e pelas belas montanhas do Vale de Colchagua.
As ofertas se estendem para viagens realizadas durante toda a temporada 2022/2023, exceto para o período de 20 de dezembro de 2022 a 2 de janeiro de 2023.
Mais informações podem ser obtidas em www.tierrahotels.com, telefone 0800-761-1627 (Brasil) ou com os principais operadores e agências de turismo.
 
FONTE: AD Comunicação & Marketing
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.