Brand-News Publicidade 1200x90
27/05/2022 às 16h15min - Atualizada em 27/05/2022 às 16h15min

Duas exposições gratuitas para aproveitar durante o outono

FONTE: Bianca Pelliciari Perrone - [email protected] - FOTOS: Divulgação
Audrey Hepburn, de Adélia Clavien
,
A UP Time Art Gallery, galeria de arte itinerante paulistana, apresenta duas mostras imperdíveis, com entrada franca, para quem busca passeios culturais e aconchegantes
 
O outono, que teve início em 21 de março e vai até 21 de junho, antecede o inverno com suas tardes quentes e manhãs e noites geladas. Com isso, os passeios em ambientes fechados e acolhedores se tornam os favoritos na programação do público, que busca alternativas para se divertir nesse clima.
Para quem é fã de passeios culturais e não abre mão de vivenciar novas experiências, a UP Time Art Gallery, galeria de arte itinerante que busca disseminar o que há de melhor no cenário de arte contemporânea, lista duas exposições imperdíveis e gratuitas para aproveitar durante a estação.
 
Responsável por representar artistas do Brasil e de diversos países da Europa, a galeria funciona de maneira itinerante, apresentando exposições e mostras em diversos espaços distintos. “Nosso objetivo é levar a arte para os mais diversos públicos e locais. Dessa maneira, conseguimos proporcionar experiências únicas e de diferentes atmosferas para o público”, comenta Marisa Melo, fundadora da galeria e membro da Associação Internacional de Arte.
 
Carrousel du Louvre - Edição São Paulo
 
Com acervo especial e entrada franca, a UP Time Art Gallery apresenta a exposição “Carrousel du Louvre - Edição São Paulo”, onde reúne os trabalhos de 15 artistas que tiveram suas obras expostas no complexo do maior Museu do mundo, em Paris, no mês de abril. A mostra coletiva, que fica em cartaz até 06 de julho, no Morumbi Town Shopping, tem como objetivo arrecadar fundos para o G10 Favelas, bloco de Líderes e Empreendedores de Impacto Social das Favelas, revertendo 10% das vendas do acervo para a ONG em prol do desenvolvimento econômico e social, além do protagonismo de comunidades brasileiras. “Depois do sucesso que foi a exposição no Carrousel du Louvre, é um prazer imenso poder apresentar os trabalhos dos nossos artistas aqui no Brasil e ainda fazer parte de uma causa social tão importante e significativa, como o G10 Favelas”, comenta Marisa, curadora artística da exposição.
 
SERVIÇO:
Data: 06 de maio até 06 de julho de 2022
Horário: Todos os dias, de segunda à sábado das 10h às 22h, e domingos, das 14h às 20h
Local: Morumbi Town Shopping - Av. Giovanni Gronchi, 5930 - Vila Andrade, São Paulo - SP
Entrada gratuita para todos os públicos
 
 
 
Retratando os maiores nomes femininos do cinema, da arte e da moda, a exposição “Empowerment”, da artista visual Adélia Clavien, ganha novo endereço: a Pinacoteca Municipal de São Caetano do Sul, no ABC Paulista. Com sensibilidade e elegância, personalidades como Audrey Hepburn, Marilyn Monroe, Frida Kahlo, Barbra Streisand, Romy Schneider e Naomi Campbell fazem parte do acervo especial da exposição, que fica em cartaz até 05 de agosto. “O sucesso foi tamanho que decidimos prorrogar até agosto, agora em um endereço tão importante e significativo para a cultura do ABC paulista, como é a Pinacoteca Municipal de São Caetano do Sul”, celebra Marisa. Com entrada franca, a mostra individual conta com a realização da UP Time Art Gallery e curadoria artística de Marisa Melo.
 
SERVIÇO:
Data: 19 de maio até 05 de agosto de 2022
Horário: Segunda à sexta-feira, das 08h às 17h
Local: Fundação Pró-Memória de São Caetano do Sul - Pinacoteca Municipal - Avenida Dr. Augusto de Toledo, nº 255 - Santa Paula, São Caetano do Sul - SP
Entrada gratuita para todos os públicos
 

 

 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.