18/02/2021 às 13h10min - Atualizada em 18/02/2021 às 13h10min

Anderson Martins lança novo single com a participação da cantora Laura França


A convite do cantor andradense, Laura França participa de novo lançamento; a música “Tempo Coração” marca o primeiro trabalho profissional da artista
 
Lançada na última quinta-feira, 11/02, a nova canção de Anderson Martins, em parceria com sua conterrânea, Laura França, já soma mais de 5 mil views no Youtube. A parceria entre eles tem dado muito certo - a música “Tempo Coração” é o segundo trabalho do cantor no qual a artista andradense marca presença.
A música que marca o primeiro trabalho profissional da artista fala sobre o tempo que temos para fazer o que amamos e acreditamos que deve ser feito. Na letra da canção, há um jogo de palavras que diz “Vai tempo, não deixa parar”, como num pedido ao tempo para que o coração e a vida não parem e sigam nos permitindo realizar nossos sonhos.
Nesta produção, Anderson colocou aquilo que faz de melhor: a música regional. Ao escolher ser a segunda voz e inserir a viola caipira, valoriza ainda mais a interpretação de Laura. E neste casamento perfeito entre música popular e regionalismo, os dois deram forma a esta composição única.
O cantor andradense teve a oportunidade de fazer parte do lançamento de Laura França como cantora profissional. Neste trabalho, atuou como produtor musical e foi um dos idealizadores do projeto, junto com o também produtor Paulo Sampaio.
A produção musical de “Tempo Coração” é de Anderson Martins, a idealização do projeto, de Paulo Sampaio, e a produção executiva, de Zaíra Felisberto. A captação de imagens ficou por conta do Guilherme Teixeira e a edição do vídeo é do Cláudio Couto. O recurso para execução deste trabalho veio da Lei 14.017/2020 (Lei Aldir Blanc) do município de Andradas. 
 
A canção está disponível em todas as plataformas de streaming.
O videoclipe pode ser acessado no endereço: https://www.youtube.com/watch?v=Xr0WwpYHHEs&ab_channel=AndersonMartins 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp