Brand-News Publicidade 1200x90
26/05/2022 às 16h36min - Atualizada em 26/05/2022 às 16h36min

Partiu Trindade (GO): Arca Parque é opção mesmo no inverno

FONTE: Carolina Maia - [email protected] - FOTO: Divulgação
,
Parque aquático e temático, que conta com piscinas aquecidas, é uma ótima pedida para curtir em família momentos de lazer, diversão e relaxamento. E fica a dica: junho vai ter festa junina sim; 5ª edição do Arraiá Bão Bissurdo está marcada para dia 25/06
 
As baixas temperaturas dão indício do que nos aguarda no inverno. Mas o frio não será capaz de espantar a diversão em família, ainda mais no Arca Parque em Trindade, pertinho de Goiânia (GO). O parque aquático conta com piscinas aquecidas a uma temperatura de 32ºC. Além disso, outro atrativo é o fato de se tratar de um refúgio que garante contato direto com a natureza. E um extra para a estação: um arraiá! “Estamos entrando em um período frio aqui em Goiânia e vale ressaltar que o parque possui piscinas com água quente, e é um ótimo passeio em família a poucos minutos de Goiânia”, afirma a direção do Arca Parque.
E, para aquecer ainda mais as baixas temperaturas, a quinta edição do Arraiá Bão Bissurdo está programada para fazer a alegria dos visitantes no dia 25/06, com direito a uma quadrilha profissional e apresentação de banda ao vivo. E o primeiro lote de ingressos já está à venda no site do parque. Mais detalhes serão divulgados em breve.
 
NOVIDADE - O Arca Parque lançou recentemente uma edição limitada do passaporte vitalício. O Passaporte Arcabordo Vitalício - Série Ouro, além de dar todos os benefícios vitalício, incluirá o cliente no clube de férias, com uma semana de hospedagem em um dos mais de 4.300 destinos disponíveis. Mediante o pagamento de taxa de reserva.
 
O Arca Parque, que funciona de sexta-feira a domingo, disponibiliza diversas atividades para todas as idades. Conta com trilhas ecológicas, esportes no lago, como stand up paddle, pedalinho e desafio da pesca, fazendinha com mais de 20 espécies de animais, muitas brincadeiras no playground, além, claro, do Monte Divertido, inaugurado em 2021, e que tem 11 incríveis atrações.
Em uma área total de 45 mil m², o Arca Parque tem o compromisso de proporcionar um contato direto com a natureza e entretenimento em família, garantindo um dia inteiro de diversão para crianças e adultos. Uma perfeita escapadinha tanto para relaxar, quanto curtir. E, claro, a presença da Turma do Arca, é sempre garantida para que mamães e papais possam relaxar enquanto a criançada está entretida. Fique ligado no Instagram do Arca Parque para ficar por dentro de tudo que está rolando.
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.