Brand-News Publicidade 1200x90
Brand-News Publicidade 728x90
25/05/2022 às 16h41min - Atualizada em 25/05/2022 às 16h41min

+ DO TURISMO - 25-05

Temperaturas negativas, geadas e neve atraem milhares de turistas a SC
 
Temperaturas negativas, geadas e neve atraem milhares de visitantes. Os termômetros continuam registrar temperaturas negativas em Santa Catarina, e ainda nem começou o inverno. Não é à toa que o Pratas Thermas Resort & Convention, em São Carlos, no Vale das Águas de Santa Catarina, é destino certo com suas espetaculares águas termais. Não importa o frio, as piscinas estarão sempre na temperatura certa.
Para se ter uma pequena ideia, foi registrado o amanhecer mais frio do ano no Brasil, com -8,3°C em Itatiaia no RJ a 2405 metros de altitude. Já em SC, onde isso não é novidade, a região serrana registrou temperaturas girando entre -4 e -7°C.
Sem dúvida, a chegada do frio é ótima notícia também para o Vale das Águas, pois a região é propícia para o turista que procura o aconchego do resort e sua localização às margens do Rio Uruguai. A temporada de outono e inverno é a época em que o empreendimento concentra o maior número de visitantes em toda sua infraestrutura hoteleira e atrativos turísticos. De fato, até o final do inverno, é comum ver a cidade cheia de visitantes do Brasil inteiro, para curtir a boa gastronomia, entretenimento e, principalmente, aproveitar às águas termais.
Segundo o CEO do Pratas Thermas, Fabio Sousa, “quando as temperaturas caem, é nítido o aumento do movimento de turistas em nossa região. O termômetro apontando as baixas temperaturas é uma boa notícia, principalmente neste período pós-pandemia em que todos os setores estão recuperando seu fôlego e o Vale das Águas de Santa Catarina está preparado para receber um grande número de turistas de braços abertos”. Quem estiver participando da BNT Mercosul poderá conhecer um pouco desse grande empreendimento. 
 
FONTE E FOTO: TURISMO ON-LINE - Jefferson Severino
 
 
 
Air France prepara nova La Première com até três configurações
 
A Air France anunciou nesta terça-feira (24) que está trabalhando em uma nova cabine La Première. A iniciativa confirma o compromisso da companhia aérea francesa em continuar a oferecer seu serviço mais exclusivo e elegante, regularmente reconhecido por sua qualidade e excelência.
Atualmente em fase de design, o novo conceito será revelado durante o inverno europeu de 2023/2024. A futura cabine será a maior do mercado e oferecerá até três configurações diferentes, que podem ser completamente privatizadas para uma jornada ainda mais excepcional: um assento, um sofá e uma cama. A nova cabine estará disponível em um número maior de aeronaves do que o atual.
“A La Première representa o mais alto nível de excelência francesa e uma parte intrínseca do DNA da Air France. Mesmo no pico da crise de Covid, nós pudemos perceber a atratividade desta oferta junto a nossos clientes, particularmente na América do Norte, onde a ocupação da La Première está atualmente acima do registrado em 2019. Aguardamos pelo momento da revelação desta nova cabine, que atenderá os mais elevados padrões globais”, disse Benjamin Smith, CEO do Grupo Air France-KLM.
Este projeto de larga escala é parte da estratégia da Air France de sofisticação, que também cobre renovação de frota, de lounges e o desenvolvimento de uma oferta de catering mais sustentável, assinado por chefs Michelin na classe Business e na La Première.
Introduzida em 2014, as suítes da La Première da Air France estão atualmente disponíveis em aeronaves Boeing 777-300 selecionadas, que servem a destinos-chave da companhia na América do Norte, América do Sul (sendo São Paulo o único destino na região), África e Oriente Médio.
 
FONTE: Mateus Andrighetto Tamiozzo - [email protected]

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.