Brand-News Publicidade 1200x90
25/05/2022 às 15h48min - Atualizada em 25/05/2022 às 15h48min

Goodyear chega com a expedição "Caminhos Incas” ao Peru e mostra as maravilhas de suas paisagens

FONTE E FOTOS: Ideal H+K Strategies
,
A expedição “Caminhos Incas” acaba de chegar onde começou a história do povo Inca: o Peru, um país fascinante que guarda, em todo o seu território, segredos sem fim sobre uma cultura impressionante entre belas paisagens naturais que acolhem todos os consumidores que acompanham a Goodyear e a equipe Habitat Natural nesta aventura Off Road, despertando ainda mais um sentido de aventura extrema.
 
Dividida em duas etapas, a jornada do casal Bruna e Thiago é emoldurada pelas belezas naturais do país inca, onde o consumidor poderá desfrutar, através de suas imagens e vídeos, a sensação de aventura e adrenalina que os cenários do Peru transmitem a bordo do veículo 4x4, equipado com pneus Goodyear Wrangler Duratrac.
 
Na primeira etapa desta jornada pelo país, Bruna e Thiago, junto com os consumidores nas redes sociais, sentirão a adrenalina bombar e o coração bater mais forte ao percorrer cada um dos seguintes destinos:
 
MACHU PICCHU - Localizado na província de Urubamba, a 15 quilômetros a nordeste da cidade de Cusco, compreende uma extensa paisagem cultural e natural em diversos ecossistemas, onde outros sítios arqueológicos estão conectados e levam à cidade inca. Machu Picchu é o sítio arqueológico inca mais destacado por seu desenho urbano criativo, pela beleza de sua arquitetura e pelo belo desenho de seus edifícios.
 
VALE SAGRADO DOS INCAS - Também localizado na região de Urubamba, o Vale Sagrado concentra uma das maiores riquezas históricas e naturais que o tornam uma região imperdível no Peru. Devido à sua diversidade geográfica, você poderá visualizar cartões postais únicos, onde a beleza do entorno e a adrenalina levarão os consumidores a desfrutar, junto com Bruna e Thiago, de uma aventura impressionante.
 
LAGO TITICACA - Localizado no altiplano dos Andes centrais, o Lago Titicaca é o lago navegável mais alto do mundo, com uma altitude média de 3.812 metros acima do nível do mar, sendo também, a maior extensão de água doce da América do Sul.
 
Nesse momento, a expedição desperta novamente as emoções, convidando a todos a subir no veículo e a navegar a toda velocidade pela margem do lago e desfrutar de suas águas refrescantes, tendo como principal testemunha, a impressionante serra que a rodeia.
 
A etapa final da jornada "Caminhos Incas" continuará pelo Peru, descobrindo cenários mais espetaculares e despertando emoções nesta expedição 4x4.
 
Acompanhe todo o percurso pelas redes sociais da Goodyear (Facebook e Instagram), do Habitat Natural: habitatnatural4x4 (Instagram) e o canal no YouTube.
 
 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.