Brand-News Publicidade 1200x90
24/05/2022 às 14h51min - Atualizada em 24/05/2022 às 14h51min

+ DO TURISMO - 24-05

Gateway, nova atração do Kennedy Space Center Visitor Complex, já tem data de abertura definida
 
A grande inauguração está marcada para 15/06. Dê uma espiada nesta novidade, próxima a Orlando, que explora o futuro das viagens espaciais
 
Agora é oficial, o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex, próximo a Orlando, anunciou a data de inauguração da área Gateway - The Deep Space Lauch Complex. A partir de 15/06 os visitantes poderão vivenciar (sem custo adicional) mais uma incrível e imersiva experiência, onde será possível descobrir as inovações de ponta atuais e futuras da exploração espacial da NASA e seus parceiros comerciais. Além de entrar em um porto espacial (Spaceport) do futuro e embarcar em uma das quatro viagens inesquecíveis para mundos distantes em um passeio imersivo.
Os visitantes embarcarão em uma das quatro jornadas espaciais ao entrarem no porto espacial do futuro. As viagens são apresentadas em vários locais ao longo do caminho. Inicialmente há telões na parede da rampa destacando as viagens e seus destinos que são visíveis do Pavilhão de Exposições (Exhibit Hall). Os viajantes serão cercados por imagens e sons, além de serem envolvidos pela vibração atmosférica. Ao chegar ao arco do portal de operações, no nível superior, as imagens gráficas dos passeios são exibidas como grandes pôsteres para ajudar na escolha da aventura preferida antes de entrar no saguão do porto espacial. As opções são: Maravilhas Cósmicas, Exploradores Ousados, Planeta Vermelho ou Mundos Inexplorados. Cada distinto destino permite a possibilidade de uma experiência diferente a cada visita.
Por toda a área da Gateway os visitantes estarão cercados por artefatos reais que voaram pelo espaço, bem como modelos em escala real suspensos para permitir uma visão de 360 graus.
Por meio de educação imersiva, efeitos atmosféricos e um cinema 4D em movimento, os visitantes poderão ver, vivenciar e sentir como é realmente viajar no espaço.
É recomendada a verificação da programação diária na chegada ao Complexo de Visitantes da NASA que, por sinal, incentiva a compra antecipada de ingressos. Mais detalhes e informações estão disponíveis no site https://www.kennedyspacecenter.com/

 
FONTE E FOTO: TM Latin America
 
 
 
Emirates faz parceria com o Departamento de Cultura e Turismo de Abu Dhabi para incentivar mais visitantes e promover o turismo
 
A Emirates e o Departamento de Cultura e Turismo de Abu Dhabi (DCT de Abu Dhabi) assinaram um Memorando de Entendimento (MoU) para aumentar o número de turistas em toda a rede global da companhia aérea. A nova parceria faz parte do compromisso de promover o turismo nos Emirados Árabes Unidos, alinhando atividades com outros parceiros e promovendo oportunidades para incentivar os visitantes a viajar para mais de um destino no país durante a sua estadia.
Segundo o acordo, a Emirates e o DCT de Abu Dhabi trabalharão juntos para explorar e implementar atividades promocionais e pacotes personalizados para agências de turismo e o comércio de viagens mais amplo nos principais mercados da rede da companhia aérea, a fim de incluir visitas a Abu Dhabi. A colaboração entre os dois parceiros também incluirá campanhas publicitárias e marketing de promoção cruzada, programas de familiarização para o comércio e mídias de viagens, e competições promocionais.
Sua Excelência Saleh Mohamed Saleh Al Geziry, diretor geral de turismo do DCT de Abu Dhabi, disse: “ao anunciarmos esta parceria estratégica com a Emirates, esperamos trabalhar juntos para consolidar a posição de Abu Dhabi como um destino de visita indispensável, onde o visitante pode esperar emoções e aventuras em nossas experiências e parques temáticos, como o Warner Brothers Abu Dhabi, além de museus importantes como o Louvre Abu Dhabi. Temos atrações para todos os gostos. Mal podemos esperar para compartilhar a história de Abu Dhabi com o mundo.”
O turismo é um dos principais pilares da economia dos Emirados Árabes Unidos. Além disso, desempenha um grande papel na diversificação da economia do país. Em 2021, foi criado o Conselho de Turismo dos Emirados para fortalecer o portfólio de turismo, com a colaboração de todas as autoridades e departamentos locais do setor, com o objetivo de melhorar a posição do país como destino global preferido. Tomando como base os sete emirados, o turismo deve contribuir com 5,4% do PIB total, ou AED 116,1 bilhões (US$ 31,6 bilhões) e deve manter mais de 1 milhão de empregos até 2027.
 
FONTE: Leticia Nunes - [email protected]
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.