Brand-News Publicidade 1200x90
23/05/2022 às 15h42min - Atualizada em 23/05/2022 às 15h42min

+ DO TURISMO - 23-05

FG Empreendimentos anuncia ampliação de investimentos no segmento hoteleiro para impulsionar ainda mais o turismo em Balneário Camboriú
 
Abertura do novo centro de eventos da cidade reforça a escolha da ampliação da diversificação de investimentos e incentiva nova rota para região

Os empresários Francisco e Jean Graciola, empreendedores que têm forte relação com o desenvolvimento de Balneário Camboriú, confirmam novos investimentos no setor hoteleiro, onde estão à frente de três marcas: Fazzenda Park, Marambaia Hotel e Vila Germânica. O projeto que está em desenvolvimento trará para a cidade o primeiro Hotel Upscale. A cidade vem demonstrando essa necessidade, com um mercado cada vez mais concorrido, impulsionado por grandes equipamentos turísticos e empresariais.
Com o compromisso de oferecer "acabamentos premium" e empreendimentos assinados, a escolha reflete uma tendência de mercado, em que marcas de moda high-end estão emprestando cada vez mais seus nomes e experiência em estilo para projetos imobiliários de prestígio. “O setor imobiliário tradicional está se adaptando às áreas urbanas e os hotéis urbanos com quartos com diferentes e propostas e design com alto investimento em tecnologia estão atraindo cada vez mais viajantes corporativos e de lazer”, destaca o empresário Jean Graciola.
O mercado de viagens corporativas deve ultrapassar US$ 2 tri até 2028 com impacto direto nos setores de tecnologia, hotelaria e transporte. Os dados são do Business Travel Market, que apresenta a projeção de uma taxa de crescimento de 13,2% ao ano, influenciadas pelas bleisure travels, como são chamadas as viagens de negócios que são estendidas ou emendadas com viagens de lazer. “Percebemos que o bleisure travel é uma opção bastante atraente para quem deseja conciliar a viagem de lazer com outros objetivos, entre eles, o trabalho”, completa Graciola.
O novo projeto será de cobranding. “Fomentar o turismo na cidade está dentro das premissas da FG. Nosso plano é anunciar em breve o projeto e contribuir para o desenvolvimento, não apenas no turismo de lazer, mas também com foco no turismo de negócios da região”, finaliza o empresário.

FONTE E FOTO: Adriana Laffin - Apoio Comunicação+Eventos - [email protected] - FOTO: Hildo Jr.
 
 
 
GOL retomou serviço de bordo em voos domésticos a partir do domingo, 22 de maio

A GOL recebeu com alegria a notícia sobre a decisão da Anvisa da liberação do Serviço de Bordo em voos domésticos a partir de 22 de maio. A Companhia informou que já nesta data iniciou a distribuição de snacks em todos os voos que partem de Congonhas (CGH) e Guarulhos (GRU).
Os snacks também estarão à disposição dos Clientes GOL que embarcarem em Brasília (BSB), e no Rio de Janeiro, tanto Santos Dumont (SDU) quanto Galeão (GIG), a partir de 1º de junho. O serviço completo, baseado no Jeito GOL de Servir, com bebidas variadas (água, sucos, refrigerantes e café), além dos snacks, será retomado para 100% dos voos domésticos a partir de 16 de junho.
Seguindo as determinações da Anvisa por conta da pandemia da Covid-19, a GOL oferecia, desde dezembro de 2020, apenas água sob demanda nos voos nacionais. Já as viagens internacionais contam com o serviço de bordo completo da GOL desde novembro de 2021, quando foram retomadas as primeiras bases fora do Brasil.
A Companhia reforça ainda que compreendendo a melhora do cenário epidemiológico, ainda desafiador, a utilização das máscaras será liberada apenas durante a alimentação a bordo e ao final, deverão ser recolocadas.

FONTE: InPress Porter Novelli
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.