Brand-News Publicidade 1200x90
20/05/2022 às 15h14min - Atualizada em 20/05/2022 às 15h14min

Portillo tem promoções especiais e Wine Fest

FONTE E FOTO: AD Comunicação & Marketing
c 
Estação de esqui oferece uma noite grátis em Santiago para viajantes brasileiros
 
Planejada para acontecer entre 25 de junho e 1º de outubro, a temporada 2022 promete agitar Portillo, no Chile. Além de oferecer programações especiais para explorar o destino e as atividades na neve, a estação de esqui preparou algumas ofertas para os viajantes.
 
Os brasileiros que escolherem a tradicional opção de hospedagem Ski Week (7 noites) na alta ou na média temporada, por exemplo, ganham uma noite de cortesia em Santiago, capital e porta de entrada do país. O benefício dá direito a uma estadia gratuita no hotel The Ritz-Carlton ou no Mandarin Oriental - pertinho do famoso centro de compras Parque Arauco.
 
Quem passar pela estação de esqui entre 30 de julho e 5 de agosto, por sua vez, poderá aproveitar um dos eventos mais legais da temporada 2022. Trata-se da Wine Fest, uma semana inteira dedicada aos conceituados e deliciosos vinhos produzidos no Chile.
 
Os participantes do evento poderão degustar diferentes rótulos e aprender mais sobre a produção das bebidas. Até agora, vinícolas como Casa Silva, Koyle, Perez Cruz e Flaherty Wines já confirmaram presença.
 
Mais informações no site www.skiportillo.com/pb, perfil de Instagram @skiportillo ou com os principais operadores e agentes de turismo do Brasil.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.