Brand-News Publicidade 1200x90
19/05/2022 às 15h29min - Atualizada em 19/05/2022 às 15h29min

Prepare-se para a temporada de inverno do Hotel Termas Chillán

FONTE E FOTO: TL Portfolio
C
A partir de 25 de junho os hóspedes já poderão desfrutar dos esportes de neve em meio às montanhas chilenas
 
Localizado a apenas 480 km ao sul de Santiago, o Hotel Termas Chillán é considerado um dos melhores hotéis de montanha do Chile. Rodeado por uma imponente mata nativa, que, no inverno, fica completamente coberta de neve, é o destino perfeito para os amantes de esportes como esqui e snowboard. E se você faz parte desse time, anote aí: a temporada de inverno 2022 começa em 25 de junho e vai até setembro.

Com 109 quartos super aconchegantes, restaurante, lounge bar e um café novinho, fica difícil querer sair do prédio principal, que conta ainda com um dos maiores spas do Chile. Tem piscina aquecida interna e externa, espaço de yoga, hidroterapia, dois andares repletos de salas de massagens - sendo um andar apenas para mulheres e outro para os homens.

Mas, nessas horas, a vista faz toda a diferença e vale a pena encarar as temperaturas mais baixas para deslizar montanha abaixo. O hotel Termas Chillán é ski in/out, o que significa que os hóspedes já saem da sala de aluguel de equipamentos prontos para encarar um dos 17 lifts disponíveis. Para as crianças ou adultos que nunca esquiaram, instrutores estão à disposição para ajudar ao longo da estadia, basta agendar horário. Já para quem prefere outras atividades de neve, é possível fazer também caminhadas com raquetes de neves ou andar de motos de neve, os chamados snowmobile.

Vale ressaltar que o hotel foi completamente renovado em 2019 e durante os dois últimos anos teve todos os detalhes de decoração finalizados para criar uma atmosfera bem agradável, traduzida na arquitetura de Rodrigo Caldera e na decoração assinada por Ricardo Cuevas - que já foi premiado pela CASACOR Chile como melhor decorador de SPA e hotéis -, trazendo para o local elementos do bosque, que envolve a propriedade e deixam tudo mais aconchegante e acolhedor.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.