Brand-News Publicidade 1200x90
19/05/2022 às 15h25min - Atualizada em 19/05/2022 às 15h25min

+ DO TURISMO - 19/05

C
Em clima de romantismo, Bendito Cacao Resort & Spa prepara programação para Dia dos Namorados


Jantares com música ao vivo e desafio dos vinhos, são algumas das atividades preparadas para os casais
 
Considerada a data mais romântica do ano, o Dia dos Namorados se aproxima. Para tornar esse momento ainda mais especial, o Hotel Bendito Cacao Resort & SPA, localizado em Campos do Jordão (SP), que tem como a administração de hotelaria feita pelo grupo Txai, se prepara para receber casais que buscam romantismo.
Aos adultos, serão oferecidos Workshop de drinks (drinks autorais Bendito Cacao); Workshop de cerveja; Música ao vivo; Jantar ao som do Pianista no Restaurante Principal; Caminhadas Matinais; Tirolesa e Arvorismo; Chá da tarde; Experiência Yoga; Stand-Up Comedy; Aventura Noturna (Mega Tirolesa - Descidas a noite com vista para a iluminação da cidade)  e Choco bingo Casais.
Nessa data em especial, acontecerão ainda: Desafio dos casais (Jogo Quiz interativo e desafio dos vinhos); Harmonização de vinhos com uma edição especial para os casais, à luz da fogueira e música ao ar livre.
Os casais que optarem por levar seus filhos encontrarão atividades e brincadeiras infantis, como Cine Cacau; Oficinas de artes e culinária; Aventura Kids (parede de escalada, tirolesa e mini caminhada); Marshmellow Time; Caça ao tesouro e desvendando o cacau (museu).
 
FONTE E FOTO: Cacau Show - [email protected]
 
 
 
 
Air France fortalece compromisso com a sociedade e “decola sob o arco-íris”
 
A Air France reafirma seu compromisso com a inclusão e respeito pela diversidade. No cenário do sexto acordo trienal de igualdade de gênero no trabalho, renovado por três anos em 2022, a Air France está tornando a paternidade e a licença para cuidados infantis acessíveis para dois pais em casais do mesmo sexo. Já oferecida para duas mães na mesma situação, essa medida permite que casais aproveitem seus novos status de relacionamento e cuidem de seus filhos nas melhores condições possíveis.
Essa nova medida faz parte da política de promover a diversidade e combater a discriminação que a Air France vem implementando por vários anos. A empresa está comprometida há muitos anos em combater todas as formas de discriminação e promover um ambiente de trabalho inclusivo, onde todos os empregados podem ser eles mesmos. Essa política é baseada em quatro prioridades centrais: criar um ambiente inclusivo para todos os funcionários LGBT+; assegurar tratamentos e direitos iguais para todos os funcionários, independentemente de sua orientação sexual; dar suporte a funcionários que são vítimas de comentários ou atitudes discriminatórias; e medir progressos e compartilhar boas práticas para melhorar o ambiente de trabalho de forma geral.
Em um trabalho conjunto com a Personn’ailes, a associação LGBT+ da companhia criada há mais de 20 anos, a Air France continua atuando com ações de conscientização e prevenção com os funcionários. Em 2019, a companhia assinou também a carta de compromisso da associação l’Autre Cercle, que luta contra a discriminação baseada na orientação sexual e identidade de gênero. Em 2020, também participou do segundo barômetro l’Autre Cercle para inclusão de pessoas LGBT+ no ambiente de trabalho na França. Mais de 600 empregados participaram de uma pesquisa com a companhia, e quase 90% deles responderam que estavam satisfeitos com a política de diversidade contra a discriminação da Air France.
 
FONTE: Mateus Andrighetto Tamiozzo - [email protected]

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.