Brand-News Publicidade 1200x90
18/05/2022 às 15h58min - Atualizada em 18/05/2022 às 15h58min

Instagram irá notificar quando alguém tirar print no Direct

Por Carol Affonso - Comunicação Estratégica para Instagram
@carolonlline
Figura meramente ilustrativa - Reprodução Google
c 
A partir de uma nova atualização, o aplicativo enviará uma notificação de que alguém capturou a conversa
 
Há tempos que Mark Zuckerberg, CEO da Meta, insiste para que os usuários do Facebook e Instagram protejam suas contas nas redes sociais. A recomendação do fundador do Facebook é para que os usuários do Instagram não façam capturas de tela de mensagens em bate-papos, pois, a partir de uma nova atualização, o aplicativo enviará uma notificação de que alguém capturou a conversa.
 
A criptografia, disponível no WhatsApp há muito tempo, aumenta a segurança e garante a privacidade das mensagens que são trocadas entre os usuários. Agora, o Instagram e o Facebook Messenger lançaram uma atualização que inclui essa ferramenta que garante que ninguém mais possa ler a conversa.
 
Segundo Zuckerberg, agora o Instagram e o Facebook Messenger lançaram uma atualização que inclui essa ferramenta. Por meio de seu perfil no Facebook, o CEO anunciou que há uma “nova atualização para bate-papos criptografados do Messenger para que você receba uma notificação se alguém tirar uma captura de tela de uma mensagem que desaparece”.
Contudo, o Instagram só alertará quando alguém fizer capturas de tela de conversas privadas, ou seja, Instagram Direct, mas não notificará quando alguém fizer capturas de tela de Story ou postagens diretamente.




*O Brand-News não se responsabiliza por artigos assinados por nossos colaboradores 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.