Brand-News Publicidade 1200x90
17/05/2022 às 15h42min - Atualizada em 17/05/2022 às 15h42min

Hotel Carroção é eleito o 2º melhor do mundo pelo TripAdvisor

FONTE E FOTO: Sítio do Carroção - [email protected]
O Sítio do Carroção é o único resort pedagógico do Brasil e fica na Rodovia Gladys Bernardes Minhoto
c 
O hotel é o único brasileiro na categoria “Hotéis Novos e Badalados” dos melhores do mundo e está há poucos minutos de Itapetininga (SP)
 
O Hotel Carroção, localizado em Tatuí (SP), foi o único empreendimento brasileiro a sair na lista de “Hotéis Novos e Badalados” da edição deste ano da premiação internacional “TripAdvisor Travellers’ Choice Awards”. Isso o coloca em um exclusivo grupo de 1% dos melhores hotéis do mundo.
Em um ano de forte competição e mudanças nas prioridades dos viajantes, o Hotel Carroção superou as expectativas e foi eleito como um de seus favoritos do mundo. O Travellers’ Choice Awards homenageia os melhores em viagens, reconhecendo os lugares que proporcionaram as experiências mais excepcionais.
 
Até o início da pandemia, o Sítio do Carroção era somente um acampamento de férias
para crianças. “Com a pandemia, surgiu a necessidade de preservar os mais de 150 colaboradores diretos, além dos incontáveis indiretos, após o cancelamento das mais de 500 escolas que anualmente nos visitavam. Numa época em que inúmeros hotéis fecharam permanentemente, nós fomos em direção contrária: abrimos um hotel em meio à pandemia e mostramos ser possível fazer hotelaria de sucesso e reconhecimento, mesmo em meio ao caos. Uma saída criativa e ousada diante de um cenário de incerteza, em que muitos se deixaram tomar pela inércia”, afirma a assessoria.
 
Brincando e se divertindo, as crianças aprendem naturalmente a conhecer suas melhores habilidades de organização, convivência, autonomia, responsabilidade e criatividade. E o que é melhor: longe de equipamentos eletrônicos.
 
Excelência, inovação e exclusividade fazem do Sítio do Carroção, desde 1971, um mundo só para crianças. Com uma infraestrutura impecável, profissionais altamente capacitados e uma organização minuciosa, o Sítio do Carroção faz de suas temporadas acontecimentos inesquecíveis. É o único acampamento brasileiro a estar entre os melhores do mundo, listados pelo World Camps e foi eleito “O Melhor da América Latina” pelo Discovery Channel.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.