Brand-News Publicidade 1200x90
16/05/2022 às 15h38min - Atualizada em 16/05/2022 às 15h38min

Villa do Vale celebra o título de 4 melhor hotel de luxo da América Latina pelo TripAdvisor

FONTE: Michel A. Gildin Acherboim - [email protected] - FOTOS: Divulgação
C 
Foco na experiência e personalização são alguns diferenciais do hotel localizado em Blumenau (SC), escolhido pela maioria dos clientes para celebrações especiais

O site de viagens TripAdvisor anunciou os vencedores do Traveller’s Choice 2022 Best of the Best, colocando o Villa do Vale Boutique Hotel entre os melhores do Brasil e da América Latina. O Villa do Vale aparece como o 3o Melhor Hotel de Luxo do Brasil, o 4o Melhor Hotel de Luxo da América Latina e o 4o Melhor Hotel de Pequeno Porte do Brasil.
 
Os premiados representam o grupo de 1% dos melhores hotéis do mundo, escolhidos com base nas opiniões e avaliações dos hóspedes durante um período de 12 meses. “Fazer parte de uma lista tão seleta é um reconhecimento maravilhoso. Mostra que todo o nosso trabalho para tornar inesquecível a estada de cada um dos nossos hóspedes vale a pena” afirma o casal Juliana Tulio e Diego Tulio, proprietários do Villa do Vale.
 
O Villa do Vale Boutique Hotel é o único hotel boutique do Vale Europeu. Com localização privilegiada, que mistura natureza com a comodidade de estar perto do centro, ele oferece restaurante próprio, o Botic Restaurant & Bar, e 20 suítes exclusivas - 16 com banheira, que contam com decoração conceitual baseada nas propriedades do espectro de cores.
 
Características que fazem a diferença na hora de cumprir seu principal objetivo: proporcionar experiências personalizadas. “O que realmente encanta nossos hóspedes é o atendimento exclusivo e personalizado que trata cada pessoa de maneira única e especial. Voltamos todas as atenções para o cliente, suas preferências e seus gostos pessoais”, explica Juliana.
 
CARIMBADA - Além de contar com um menu de ambientações para que o hóspede personalize seu momento da maneira que preferir, os funcionários do hotel também realizam pequenas surpresas. Ações como preparar um docinho especial no café da manhã ou colocar a música preferida do hóspede para tocar na suíte são encorajadas e ganham até um nome especial: carimbada.
“Chamamos de carimbada todas as ações que inovam e acertam em cheio o coração do cliente, despertando a sensação de carinho e cuidado em todos os momentos da sua jornada dentro do hotel” explica Diego.
O conceito de carimbada foi assimilado à própria cultura do hotel. Todos os funcionários passam por um treinamento específico, sendo orientados a pesquisar os gostos pessoais de cada hóspede e estimulados a pensar em maneiras de surpreendê-los positivamente.
  
CASA COMIGO? - Graças ao trabalho incansável de estudar o mercado de tendências e inovações, Juliana e Diego acabaram tornando o Villa do Vale o hotel das ocasiões especiais. “Temos uma responsabilidade muito grande em trabalhar com o sonho das pessoas e nos dedicamos 100% em entregar nosso melhor”, destaca ela. Por esse motivo, foi criado o Casa Comigo?, um pacote idealizado em conjunto com a empresa curitibana The Dream Date que oferece formatos personalizados para pedidos de casamento surpresa no hotel.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.