Brand-News Publicidade 1200x90
16/05/2022 às 15h16min - Atualizada em 16/05/2022 às 15h16min

Flipoços vai promover 2ª. Residência Literária Flipoços Camões no festival presencial

FONTE E FOTO: GSC Eventos Especiais
Trineto de Eça de Queiroz fará Residência Literária em Poços de Caldas durante o Flipoços 2022, em setembro
c 
Autor português Afonso Reis Cabral vem pela primeira vez em um festival literário brasileiro
 
O Flipoços 2022, que vai acontecer de 03 a 11 de setembro em Poços de Caldas, promoverá em parceria com o Camões Brasil a 2ª Residência Literária Flipoços Camões de forma presencial. O autor convidado é Afonso Reis Cabral, trineto de Eça de Queiroz, que pela primeira vez participará de um festival literário brasileiro. Ele passará a semana na cidade sul-mineira, onde fará uma imersão pela história, conhecendo personalidades, escritores locais e pontos turísticos culturais, além de cumprir um roteiro gastronômico. O resultado dessa imersão será um romance ou conto de 15 páginas que será lançado no final desse ano em formato E-book e publicado no site do Flipoços.
 
No ano passado, o Flipoços realizou a 1ª. Residência Literária Flipoços Camões em formato virtual e os autores convidados foram Teolinda Gersão e Joel Neto, que participaram de cinco webinares. O resultado desse trabalho pode ser visto na playlist do Canal do YouTube e o E-book pode ser baixado no link http://flipocos.com.br/EBOOK_RESIDENCIA_LITERARIA_FLIPOCOS_CAMOES.pdf
 
A 17ª Feira Nacional do Livro e Flipoços 2022 é uma realização da GSC Eventos Especiais. Apoio Cultural União Literária de Minas Gerais e Comitê Poços Literária. Para mais informações acesse www.flipocos.com ou ligue para (35) 3697-1551.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.