Brand-News Publicidade 1200x90
Brand-News Publicidade 728x90
16/05/2022 às 15h08min - Atualizada em 16/05/2022 às 15h08min

+ DO TURISMO - 16/05

M
Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana inaugura parque aquático com 26 toboáguas


O espaço conta com atrações tanto para crianças e adolescentes quanto para adultos
 
O Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana está com um novo parque aquático como atração aos hóspedes. O espaço foi inaugurado no último mês e está em funcionamento, contando com 26 toboáguas, com opções tanto para crianças e adolescentes quanto para adultos. Batizado de Rockaway Bay, o ambiente também possui uma piscina que pode ser aproveitada em família, por casais, entre amigos ou individualmente.
O Rockaway Bay também é atração do Hard Rock Hotel Riviera Maya. No Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana, o parque aquático é cercado por jardins tropicais, além de possuir uma lanchonete, bar seco e molhado, camas balinesas e um minimercado nos arredores do espaço.
Os toboáguas do parque aquático são diversos e de diferentes tamanhos, sendo nove destinados a crianças e adolescentes, oito somente para crianças e nove de alta velocidade para adolescentes e adultos. O local funciona das 10h às 18h. Já a lanchonete abre às 12h e fecha às 17h.
“Em 2021, a movimentação ficou 140% a mais do que a meta estimada. Esperamos que, neste ano, também superemos as expectativas e apresentemos uma melhor estrutura aos visitantes”, ressalta Leonel Reyes, diretor corporativo para a América Latina da RCD Hotels, que administra o Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana.
Além do parque aquático, o Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana possui nove restaurantes e 23 bares e lounges. O hotel também conta com o maior cassino da região, alojamentos cinco estrelas, piscinas e um campo de golfe projetado pelo maior vencedor de torneios do mundo.
Os interessados em conhecer mais sobre o destino podem acessar o site dos Hard Rock Hotels.
 
FONTE E FOTO: MAPA360
 
 
 
Club Med anuncia tradicional campanha Hot Sales com pacotes de até 40% de desconto para os resorts de verão

Uma das campanhas mais aguardadas entre os clientes e que costuma ser um dos pontos altos do Club Med no ano, a Hot Sales está marcada para os dias 07, 08 e 09 de junho, trazendo até 40% de desconto para os resorts de verão localizados no Brasil, Caribe, Europa, Ásia e África. Chegou a hora de aproveitar os momentos mais quentes do ano nos melhores destinos de férias de verão.
O período de consumo da campanha vai de julho de 2022 até junho de 2023, contemplando o período de férias de julho no Brasil - com ofertas especiais para 33 resorts Club Med no mundo, dentre eles Rio das Pedras, Lake Paradise e Trancoso; Michès Playa Esmeralda, na região da República Dominicana; Québec Charlevoix, no Canadá; Magna Marbella, na Europa, dentre tantos outros destinos imperdíveis. Para Brasil e Caribe, dependendo do período escolhido, as ofertas contemplam gratuidade para até duas crianças de até 11 anos a cada dois adultos pagantes hospedados no mesmo quarto.
Nos resorts do Brasil, a campanha contempla o período da atividade especial de férias, o Zico 10 Camp - escola de futebol do craque Zico para meninos e meninas - programada para os resorts Rio das Pedras, no Rio de Janeiro, e Lake Paradise, em São Paulo, durante todo o mês de julho, e presente no pacote all inclusive, sem custos adicionais.
Para saber mais sobre todos os detalhes da campanha, acesse a página no site do Club Med.
Para a Central de Reservas, ligue 4002-2582 ou WhatsApp (21)96782-0782.
 
FONTE: In Press Porter Novelli
 
 
 
GOL retoma voos diretos entre o Brasil e a Flórida (EUA) a partir de Brasília
 
A GOL Linhas Aéreas realizou na manhã da sexta-feira (13/05), em clima de festa, o seu primeiro voo a partir do Brasil para os Estados Unidos desde março de 2020. Saindo de Brasília (BSB) com destino a Orlando (MCO), o voo G3 7602 decolou do Aeroporto Internacional do Distrito Federal às 9h50 e pousou na “capital mundial da diversão” às 16h59 (horário local). A partir de agora, são quatro frequências semanais entre as duas cidades, tanto ida como volta.
“LET’S GOL”. O título da campanha sobre o retorno da GOL aos EUA não poderia ser mais direto e sugestivo, mesmo que em inglês. Tanto que o tom de comemoração e alegria - afinal, estamos falando de Orlando - pauta este momento em que a Companhia aparece como parceira do Universal Orlando Resort. Para essa viagem especial, foram convidados influenciadores e imprensa, que irão conferir as principais atrações e novidades da temporada nos parques e resorts da Universal - um emblema da cidade americana.
Apesar de o voo internacional sair de Brasília, todos os convidados da press trip embarcaram originalmente em Congonhas/São Paulo, de onde é possível viajar para os EUA com comodidade: a GOL mantém nesse aeroporto um check-in exclusivo para os clientes com destino ao país. À frente da tripulação estava o comandante Manoel Burg, piloto chefe da Companhia.
A volta de Orlando para Brasília (voo G3 7601) aconteceu também a partir do dia 13, com decolagem às 22h10 e pouso em território brasileiro às 7h10 do sábado (14), no horário local, sempre às segundas, quartas, sextas e sábados. 
Depois de Orlando, será a vez de Miami voltar a receber voos diretos a partir de Brasília. Na próxima terça-feira, dia 17/05, a rota BSB-MIA também passará a ser operada com quatro voos semanais de ida e volta entre os dois aeroportos internacionais. Ambas as rotas terão frequência diária de voos a partir de julho e são operadas com a mais moderna aeronave da frota da GOL, o Boeing 737 MAX, que, em configuração internacional, tem capacidade para 176 passageiros. Hoje, são 34 aeronaves MAX em atividade na Companhia, número que deve chegar a 44 até o fim deste ano.
 
FONTE: InPress Porter Novelli

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.