Brand-News Publicidade 1200x90
16/05/2022 às 15h07min - Atualizada em 16/05/2022 às 15h07min

NOTAS RÁPIDAS - 16/05

ANAC FECHA AEROPORTO DE POÇOS
 
A Secretaria Municipal de Defesa Social de Poços de Caldas foi surpreendida por uma nota técnica emitida pela ANAC - Agência Nacional de Aviação Civil, que determina o fechado do aeroporto municipal Embaixador Walther Moreira Salles pelo período de um ano. O motivo seria por falta de comunicação entre a administração do aeroporto com a agência. A nota técnica determina que o fechamento da pista seja a partir do dia 17 de julho até o dia 17 de julho de 2023.
O secretário de Defesa Social, Rafel Tadeu Conde Maria, disse que um represente da secretaria irá até a Anac, para protocolar uma documentação solicitando a reavaliação da questão. “A Anac está falando que a decisão se deu devido à falta de comunicação com o município. Só que, na verdade, deve ser uma falha de comunicação que está havendo porque toda nossa comunicação é via sistema. Nunca deixamos de responder à agência. Por isso iremos pessoalmente”, informou.
 
FONTE: Sindijori-MG / PoçosCom - Poços de Caldas
 
 
 
ELO ANUNCIA PRÉ-VENDA EXCLUSIVA PARA O SHOW DA DUA LIPA EM SÃO PAULO
 
A Elo apresenta a nova turnê de Dua Lipa pelo Brasil. Para o seu primeiro show no país após 5 anos, a cantora inglesa apresentará seu último álbum “Future Nostalgia” no dia 08 de setembro, no Distrito Anhembi, em São Paulo. Clientes Elo podem aproveitar a pré-venda exclusiva, que será realizada a partir das 10h nos dias 17 e 18 de maio, para comprar até 6 ingressos por CPF, com a possibilidade de parcelamento em até 5 vezes pelo site Eventim e nas bilheterias oficiais, que não cobram taxa de conveniência. Para o público geral, a venda começará em 19 de maio, às 10h pela internet, e 11h nas bilheterias oficiais, com possibilidade de parcelamento em até 3 vezes para outros cartões.
No show a artista deve incluir no setlist os grandes sucessos como “Don’t Start Now”, “Physical” e “Break My Heart” para o espetáculo. O segundo álbum da cantora, lançando em 2020, conta com mais de oito músicas voltadas ao estilo pop dos anos 1980 e 1990 que rendeu à cantora o Grammy de Melhor Álbum Pop Vocal 2021.
Confira mais informações sobre a turnê da Dua Lipa aqui.
 
FONTE: Anderson Estevan - [email protected]
 
 
 
MINAS RECEBE 64 MIL DOSES DA VACINA CONTRA A COVID-19 DA PFIZER PEDIÁTRICA

O Governo de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG), recebeu mais 64.000 doses de vacinas contra a Covid na segunda-feira (16/5). A remessa chegou ao Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, em voo às 8h35.
O lote contém imunizantes da Pfizer pediátrica destinados à aplicação de segunda dose (D2) em crianças com idade entre 5 e 11 anos.
Para melhor preservação dos imunobiológicos, todas as vacinas serão acondicionadas, conferidas e separadas na Central Estadual da Rede de Frio antes de serem enviadas para as Unidades Regionais de Saúde. A distribuição será realizada a partir da demanda de cada regional, segundo solicitação dos municípios de suas respectivas abrangências.

FONTE: Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG)
 
 
 
GOVERNO DISPONIBILIZA SERVIÇOS DO DETRAN-MG EM TERMINAIS DE AUTOATENDIMENTO E NO MG APP
 
O Governo de Minas, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag-MG), apoiado pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), disponibilizou novos serviços de atendimento ao cidadão do Detran-MG nos canais eletrônicos de atendimento do Estado. Agora, o cidadão poderá fazer alteração de endereço dentro do mesmo município por meio do MG App e dos terminais de autoatendimento, além de retirar a Certidão Negativa de Propriedade de Veículos por meio dos terminais de autoatendimento. 
Com a disponibilização no MG App do serviço de alteração de endereço, o condutor poderá fazer a solicitação sem comparecer presencialmente às Unidades de Atendimento Integrado (UAIs) ou às centrais de atendimento do Detran-MG. O sistema permitirá a alteração de forma digital, em um formulário eletrônico.
O público também poderá emitir a Certidão Negativa de Propriedade de Veículo Automotor em terminais de autoatendimento. O documento que comprova a inexistência de veículo registrado em Minas Gerais em nome de uma determinada pessoa física é impresso em papel termossensível e possui a mesma validade do documento emitido no site do Detran-MG (www.detran.mg.gov.br). A validação da certidão também poderá ser realizada nestes canais, no campo "Número de Autenticação".

FONTE: Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag)
Link
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.