17/02/2021 às 14h55min - Atualizada em 17/02/2021 às 14h55min

NOTAS RÁPIDAS - 17/02

LIVRO CONTA HISTÓRIAS DO “EVENTO QUE ACERTOU UM TIRO NA LUA”
 
A Gramado Summit, considerada a maior conferência de inovação e tecnologia do país, agora tem sua história contada em um livro do empreendedor Marcus Rossi. Publicado pela editora Belas Letras e intitulado “O que não te contam sobre empreender: histórias do evento que acertou um tiro na lua”, o livro conta de maneira cômica os desafios do empreendedorismo e os percalços percorridos pelo empreendedor durante a trajetória de criação do evento.
Lançado em pré-venda na Amazon, os exemplares já podem ser adquiridos pelo link https://amzn.to/3jY5Nol. Aqueles que comprarem ingressos para o evento - que acontece de 10 a 12 de março - recebem também um exemplar do livro, que poderá ser retirado durante a Gramado Summit.
O livro é dividido em capítulos curtos, com a intenção de que os leitores possam fazer a leitura durante os intervalos das palestras do evento. "Contamos pequenas histórias engraçadas e reais, que sintetizam tudo aquilo que não te contam sobre empreender”, destaca Marcus.
Rossi recebeu em 2015 o reconhecimento como um dos 25 Inovadores & Empreendedores do ano, em apontamento da Panrotas, empresa paulista líder na produção de informações para o profissional de turismo. Em 2019, concorreu na categoria Herói do Ano, do prêmio Startup Awards.
 
FONTE: Rossi & Zorzanello Feiras & Empreendimentos
 
 
 
 
MONJA COEN E CLÓVIS DE BARROS FILHO LANÇAM DESPERTAR INSPIRADO
 
Escrito por duas das personalidades mais influentes dos dias de hoje, Despertar Inspirado (Editora Citadel) une filosofia e autoconhecimento e propõe reflexões matinais para impulsionar o desenvolvimento pessoal. O professor Clóvis faz uma sequência de reflexões diárias, movido pela reclusão e a necessidade de se manter inspirado, complementadas por comentários da monja, cheios de compaixão, novas fundamentações e perspectivas sobre aquele olhar. 
O livro é resultado da iniciativa dos dois amigos. Nos primeiros dias de abril de 2020, momento em que o mundo mergulhava na reclusão, o professor Clóvis de Barros Filho decidiu usar a internet para comunicar o que lhe passava pela cabeça em cada amanhecer. Em um esforço para perseverar no próprio ser e encontrar positividade e motivação, sempre às seis da manhã, ligava a câmera e falava consigo mesmo. Monja Coen Roshi, amiga de longa data, com a mesma frequência e assiduidade, assistia aos vídeos e lhe enviava mensagens com comentários aprofundando ainda mais as reflexões -  e, assim, entenderam que o conteúdo poderia ser ampliado e frutífero também em um livro.
 
FONTE: Agência Prioriza
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp