Brand-News Publicidade 1200x90
12/05/2022 às 16h06min - Atualizada em 12/05/2022 às 16h06min

Férias de julho no Deserto do Atacama: hotel oferece promoção

FONTE E FOTOS: AD Comunicação & Marketing
c 
Crianças e adolescentes não pagam por excursões e refeições no Tierra Atacama
 
Lar de alguns dos cenários naturais mais bonitos e exóticos do planeta, a região do Atacama, no Chile, é um bom destino para brasileiros que querem viajar em família nas férias de julho. Planejar o passeio com antecedência é uma ótima dica para curtir a experiência ao máximo e ainda aproveitar promoções exclusivas.
 
O premiado hotel Tierra Atacama, por exemplo, oferece um programa com benefícios especiais para que as famílias explorem o deserto chileno. Trata-se do “Kids and Teens Free”, válida para o período de 1º de julho a 30 de setembro.
 
Com ela, basta reservar quatro noites de hospedagem no programa All Inclusive para garantir que crianças e adolescentes desfrutem gratuitamente de refeições e passeios realizados com os pais. As excursões são comandadas por guias especializados e levam os hóspedes a algumas das atrações mais famosas da região, como Géiseres del Tatio, Salar do Atacama, Vale do Arco-íris, Piedras Rojas e Ruta de los Salares.
 
Quem viaja com filhos pequenos também conta com suporte do Tierra Atacama para mantê-los entretidos. Além de contar com passeios a cavalo, o hotel tem monitores que realizam atividades divertidas e animadas.
 
Mais informações podem ser obtidas em www.tierrahotels.com, telefone 0800-761-1627 (Brasil) ou com os principais operadores e agências de turismo.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.