16/02/2021 às 11h54min - Atualizada em 16/02/2021 às 11h54min

EM FOCO - 16/02

Por Lurdinha Camillo
Com colaboração de Cláudia Camillo























 
Os 30 anos chegaram de um jeito mágico para Gabriela Delarolli.
A bela e doce Gabi celebrou a data especial com o maridão Lucas Torrico nos festejados restaurantes Sienna Mercato e LeMont, em Pittsburgh, Pennsylvania/EUA, onde residem.
Parabéns, Gabi. Como você escreveu, o melhor ainda está por vir!
 
 
 
SUMMIT CONCEPT POCINHOS
 
Elias Guimarães Borges, amigo de longa data, contou para a colunista que o Grand Hotel Pocinhos fez parceria com a rede Summit Hotels, e desde dezembro tem nova identidade: Summit Concept Pocinhos.
No histórico empreendimento, destaque para a Cave - um charmoso ambiente aberto ao público.
 
 
 
PALPITE ELEITORAL
 
O jornalista Carlos Brickmann, que acompanhamos através de sua newsletter CHUMBOGORDO, deu um spoiler interessante sobre as eleições presidenciais que vêm aí.
Disse ele: “Preste atenção na empresária Luiza Trajano, do Magazine Luiza: caso o plano que vem articulando para vacinar toda a população do país antes do fim do ano dê certo, ela pode ser a novidade eleitoral. Terá feito aquilo que ninguém conseguiu fazer, sua reputação é excelente, já mostrou que é muito competente e capaz de fazer o que é preciso. Mas, exatamente por isso, espere pelos obstáculos que vão colocar-lhe no caminho. Não podemos nos iludir: salvar vidas, ajudar a vencer a pandemia, melhorar a situação da população, nada importa para os lá de cima. Importa é não ter adversário.”
 
 
 
PASSE DIGITAL
 
Passageiros American Airlines que viajam entre Estados Unidos e Brasil agora podem usar o aplicativo VeriFLY, uma solução desenvolvida para ajudar viajantes a entenderem os requisitos de documentação da Covid-19 e permitir que eles armazenem e exibam digitalmente os resultados de testes e exames.
A dica foi passada pela Flytour Poços de Caldas.
 
 
 
CLUBHOUSE, O APP DO MOMENTO
 
O Clubhouse está dando o que falar.
Mistura de podcast feito ao vivo, chamada em grupo por WhatsApp e, quando os temas são mais educativos, cursos à distância de graça, o aplicativo tem levado muita gente a criar um perfil na plataforma.
E como só participa quem recebe um convite para entrar, tem gente vendendo o tal passe por mais de R$ 200 no Mercado Livre.
Brincadeira, né?
 
 
 
MARCAÇÃO CERRADA
 
O que dizer de nosso mandatário, que ontem (15) soltou mais uma “pérola” contra a imprensa?
Ao reclamar das políticas das mídias sociais contra a disseminação de notícias falsas, o presidente Jair Bolsonaro disse que "o certo é tirar de circulação" veículos como Folha, O Globo, O Estado de S. Paulo e o site O Antagonista.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp