Brand-News Publicidade 1200x90
10/05/2022 às 15h14min - Atualizada em 10/05/2022 às 15h14min

+ DO TURISMO - 10/05

C
GOLLOG inova os serviços do CHEGOL Super Expresso e o GOLLOG Urgente

 
Os clientes poderão escolher o voo em que os produtos serão embarcados e recebê-los em outro estado no mesmo dia
 
A GOLLOG, unidade de soluções logísticas da GOL, é a única no mercado de logística a operar com entregas domiciliares interestaduais em menos de 24 horas a partir de 38 aeroportos espalhados pelo Brasil. Agora, nos serviços do CHEGOL Super Expresso e o GOLLOG Urgente, os clientes poderão escolher o voo em que o produto será embarcado e a entrega será realizada no mesmo dia, desde que o voo escolhido pouse até 18h, em dias úteis.
Pelo CHEGOL Super Expresso, é possível transportar tudo o que couber na caixa específica, que mede 35 x 30 x 10 cm. Pelo GOLLOG Urgente, o peso máximo por volume transportado é de 80 kg, e as dimensões máximas são de 80 cm x 80 cm x 80 cm.
Nessa fase de testes, a entrega no mesmo é disponibilizada mediante um pagamento adicional, de R$ 50 reais, no momento do envio e pode ser contratado nas lojas da GOLLOG. Saiba mais sobre os serviços CHEGOL e URGENTE e as cidades de origem e destino na página dos serviços na internet.
 
FONTE E FOTO: In Press Porter Novelli
 
 
 
Em Dubai, Embratur encaminha ações para atrair mais turistas ao Brasil
 
A Embratur (Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo) está em Dubai, onde cumpre agenda voltada a atrair mais viajantes dos Emirados Árabes, um mercado emergente e de grande potencial para o país. Nesta terça-feira (10/05), a comitiva liderada pelo presidente da Embratur, Silvio Nascimento, visitou a Feira Arabian Travel Market - ATM, um dos maiores eventos de turismo de negócios do continente asiático.
A ATM ocorre em Dubai até a próxima quinta-feira (12/05) e apresenta as novidades de empresas internacionais relacionadas aos setores de hotéis, linhas aéreas, aluguel de veículos, operadores de turismo, trens e turismo em geral.
Em reunião com membros do Dubai Economy and Tourism, o Ministério do Turismo local, Nascimento reforçou que, desde 2018, há um acordo bilateral assinado entre Brasil e Emirados Árabes Unidos dispensando a exigência de visto para entrar nos países, o que facilita o fluxo de turistas. “Queremos fazer uma relação de ganha-ganha com o mercado de Dubai. Ou seja, vamos investir na promoção dos nossos destinos e teremos um retorno garantido com o aumento do turismo entre os países”, afirmou o presidente da Embratur, durante o encontro com Issam Kazim, CEO da Dubai Corporation for Tourism and Marketing, e Cibele Moulin, diretora-regional para Américas, Espanha e Portugal.

MEMORANDO DE ENTENDIMENTO - De acordo com dados do Dubai Economy and Tourism, o Brasil faz parte do Top-20 dos países emissores de viajantes para Dubai. Somente nos três primeiros meses de 2022, mais de 40 mil brasileiros estiveram no país asiático. Diante o cenário de interesse mútuo entre os países, Embratur e Dubai Economy and Tourism devem assinar um Memorando de Entendimento para alinhar ações entre as instituições para a promoção do Brasil na cidade asiática.
Dados captados pela Gerência de Inteligência Mercadológica e Competitiva da Embratur mostram que a entrada de turistas do continente asiático tem crescido. Em abril de 2022, houve aumento em relação às conectividades, voos e assentos, quando comparado ao mesmo período de 2021. Foi computado um acréscimo de 55,56% (passando de 77 para 120 voos, e nos assentos de 93,73% (passando de 25.830 para 50.040 assentos). Ainda este ano, em novembro, está previsto o retorno dos voos do Aeroporto Galeão, no Rio de Janeiro, para Dubai.
 
FONTE: Imprensa Embratur - [email protected]
 
 
 
Aliado dos viajantes: BS2 lança aplicativo exclusivo para conta internacional
 
Atento ao reaquecimento do turismo e para facilitar a vida dos viajantes brasileiros, o BS2 acaba de anunciar um aplicativo exclusivo para conta internacional PF: o BS2 GO!. O banco, que de forma pioneira lançou em 2019 uma conta digital com saldo em dólar para pessoa física, já possui mais de 185 mil contas internacionais abertas.
Com o novo app, o usuário poderá aderir à modalidade, sem a necessidade de ter uma conta digital no banco. Dessa forma, será possível fazer um Pix de qualquer instituição financeira brasileira para o BS2 GO!, e vice-versa. “O nosso novo app dá ainda mais conforto e comodidade para o cliente movimentar suas finanças internacionais. Mantivemos o pioneirismo do nosso serviço, como o funcionamento 24 horas, sete dias da semana, e a conversão instantânea entre contas com base na cotação do dólar comercial. Com o reaquecimento do turismo internacional, projetamos superar a marca de 300 mil contas abertas até o final de 2022”, conta Carlos Eduardo de Andrade Jr., diretor-executivo do BS2.
A jornada para abri-la é muito simples, amigável e 100% digital. Sem taxa de abertura, manutenção ou mensalidades, basta baixar o aplicativo e seguir o passo a passo. O BS2 GO! oferece cartão de débito, físico e gratuito, mediante depósito de US$ 30 para liberação. O valor integral fica disponível para uso na conta. Com o cartão, o cliente poderá fazer compras e saques no exterior, seja em estabelecimentos físicos ou em lojas online.
Para os clientes que já possuem a conta internacional, basta baixar o novo app. A transferência de saldo, assim como todo o histórico de operações, será automática e todas as operações para essa finalidade passam a ser feitas exclusivamente por ele. O BS2 ainda garante spreads diferenciados (2% para uso entre moedas) e IOF mais baixo que cartão de crédito. Além disso, não é cobrada taxa por inatividade da conta.
“As contas internacionais vêm se tornando imprescindíveis na vida dos viajantes pela economia, facilidade e segurança que oferecem. Fomos pioneiros nessa modalidade e saímos na frente no desenvolvimento das melhores soluções. O BS2 GO! será o novo aliado dos turistas brasileiros”, completa o diretor-executivo.
O novo app também oferece facilidades, como remessas internacionais, envio e recebimento de ordens de pagamento para outros bancos no exterior e entre contas internacionais BS2, além da conversão em dólar americano para real ou o contrário.
 
FONTE E FOTO: JeffreyGroup

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.