Brand-News Publicidade 1200x90
09/05/2022 às 16h11min - Atualizada em 09/05/2022 às 16h11min

Oficina dos Sonhos busca padrinhos para doar kits para gestantes e bebês em situação de vulnerabilidade social

FONTE E FOTOS: Janete Cagnani
C 
A Oficina dos Sonhos continua com a arrecadação de enxovais de bebê, iniciativa que visa atender gestantes e bebês recém-nascidos em situação de vulnerabilidade social. De acordo com Janete de Carvalho Luiz Cagnani Alves, idealizadora da campanha “Mio Bambino”, ao todo são mais de 15 gestantes cadastradas no projeto esperando pelas doações. Elas estão inscritas no cadastro da Oficina dos Sonhos e também no PSF - Posto de Saúde dos seus respectivos bairros, nos quais participam do programa de assistência do pré-natal.
 
A campanha teve início dia 7 de fevereiro e até o final do mês serão recebidas doações dos mais diversos itens necessários para os cuidados do bebê - como roupinhas de recém-nascidos, mantas, toalhas de banho (em bom estado de conversação e higienizado), materiais de higiene e primeira necessidade para os bebês e puérperas (fraldas, sabonetes, shampoos, talcos, lenços umedecidos e cremes para assadura), além de carrinhos de bebê, banheira, cadeirinha e berço.
 
“Gostaríamos de convidar 15 pessoas ou empresas para apadrinhamento de um bebê”, diz Janete.  A ação é simples: cada padrinho fará a doação de um kit. O custo para cada um é de R$ 200. Esse valor é referente à confecção de um cesto "Moisés" (foto). Os demais itens do enxoval ficam a cargo da Oficina dos Sonhos, que vem fazendo a arrecadação e montando os enxovais para cada gestante. Para aderir à ação, basta entrar em contato através do WhatsApp 9 9977-5686, que também é o telefone do projeto.
 
“A Oficina dos Sonhos precisa muito dessa parceria, não temos como bancar todas as despesas, não somos uma associação e nem uma ONG, somos apenas uma família que tem como objetivo atender às necessidades de centenas de pessoas em situação de vulnerabilidade”, esclarece Janete. “Não temos verbas públicas e nem patrocínio de empresas, por isso precisamos da ajuda dos amigos e colaboradores para dar continuidade a este projeto social tão necessário e importante para a população de Poços de Caldas.”
 
Segundo Janete, durante o período da campanha, o compromisso da Oficina dos Sonhos é de entregar os donativos, levar esperança e distribuir um pouco de aconchego aos bebês e às suas famílias. “Estamos aprimorando o nosso trabalho. Doar é fazer um carinho a quem recebe. A Oficina dos Sonhos entende que, juntos, podemos fazer muito mais”, conclui.
 
 
POSTOS DE ARRECADAÇÃO:
. Oficina dos Sonhos: Avenida Melvin Jones, 649 - Santa Ângela
De segunda à sexta, das 9h às 18h

. Salão da Marry: Praça Monsenhor Faria de Castro 12 - Centro (ao lado da Igreja Matriz)
De terça a sábado, das 9h às 18h

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.