Brand-News Publicidade 1200x90
Brand-News Publicidade 728x90
09/05/2022 às 16h05min - Atualizada em 09/05/2022 às 16h05min

+ DO TURISMO - 09/05

v
Emirates apresentará em exposição sua classe econômica premium


No estande temático “O futuro é agora” da Emirates, a companhia aérea também apresentará seus produtos exclusivos de todas as classes
 
A Emirates apresentará sua experiência completa de cabine Premium Economy no Arabian Travel Market (ATM), exposição em Dubai. A principal exposição de viagens e turismo da região deve receber 20 mil visitantes este ano, com o tema “O futuro das viagens e turismo internacionais”, e a presença da Emirates no evento deste ano que terá o tema “O futuro é agora”. O estande também oferecerá aos visitantes do setor de viagens e turismo de mais de 112 países, a chance de experimentar os produtos exclusivos de todas as suas classes de cabine.
Durante os quatro dias da ATM, os executivos e as equipes comerciais da empresa estarão no estande da companhia aérea com a agenda cheia de reuniões de negócios presenciais, aproveitando a oportunidade para fazer contatos e se reconectar com parceiros do setor de turismo e estabelecer novas parcerias alinhadas ao trabalho da companhia aérea de ajudar o setor a se reconstruir coletivamente e se preparar de uma forma ainda melhor para o futuro.
O assento popular da Emirates Premium Economy, que estará em exibição na expo ATM, é uma versão luxuosa da cabine tradicional, que oferece mais conforto e espaço, com inúmeros recursos para que os clientes se sintam confortáveis e relaxem.
Além disso, a companhia também apresentará sua impressionante suíte privada totalmente fechada da Primeira Classe da aeronave Boeing 777-300ER, o assento da Classe Executiva da aeronave Boeing 777, o mais novo lounge da aeronave A380, além de outros produtos, como o First Class Shower Spa e os novos assentos espaçosos da Classe Econômica.
 
FONTE E FOTO: Carolina Aguiar - [email protected]
 
 
 
Projeto oferece tour virtual pelos principais pontos turísticos da Coreia do Sul
 
Para quem gosta de viajar e conhecer novas culturas, é possível fazer um tour pelos principais pontos turísticos da Coreia do Sul, sem sair de casa, pela tela do celular ou de qualquer dispositivo. Essa oportunidade é oferecida por meio do projeto “Tour pela Coreia”, do Centro Cultural Coreano Brasileiro (CCCB), que este ano terá início no dia 11 de maio.
Toda quarta-feira, no canal oficial do CCCB no YouTube, o projeto vai apresentar uma nova atração aos internautas, sempre a partir das 19h. O passeio é guiado com narração em português e tem duração de aproximadamente 40 minutos. O primeiro episódio será dedicado a Nansam Tower, famosa torre de observação em Seul, com 237 metros de altura e uma vista panorâmica da cidade impressionante.
Wankuk Kim, diretor do CCCB, explica que a Nansam Tower foi construída inicialmente apenas para servir como torre de comunicação para estações de televisão, mas acabou se transformando em atração turística. “Além de admirar a vista da cidade, a visita à torre também oferece outras atrações como museu, lojas e restaurantes”, conta o diretor.
Essas e outras curiosidades aparecem no episódio de estreia. Ao todo, são 14 atrações que farão parte dessa nova edição do projeto. E entre outros pontos turísticos o público vai conhecer o Palácio Gyeongbokgung, o Mercado de Gwangjang, o Memorial da Guerra da Coreia e a Fortaleza de Hwaseong, que já foi designada como Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO.
O último episódio da série será exibido no dia 10 de agosto.
 
FONTE: Ex-Libris Comunicação Integrada
 
 
 
Grupo diRoma manterá mais unidades no pool hoteleiro com novo empreendimento Spazzio diRoma
 
Com inauguração prevista para janeiro de 2023, estima-se que o novo empreendimento terá 30% dos apartamentos no pool, ultrapassando mil unidades que o Grupo diRoma administra em Caldas Novas. O empreendimento terá 315 apartamentos e está próximo a pontos de interesse turísticos da região, como o Acqua Park diRoma. Segundo estimativa do Grupo diRoma, serão acrescidos aproximadamente 30% de apartamentos do Spazzio diRoma para o pool, que já conta com cerca de 1.500 unidades no total administrados pelo grupo, distribuídas entre os 13 empreendimentos para hospedagem.
Segundo Aparecido Sparapani, Superintendente do Grupo diRoma, “muito da notável expansão do turismo em Caldas Novas se deu em conjunto com os investimentos do setor. No caso do Grupo diRoma o conglomerado de empresas, que inclui incorporadora, construtora, administradora e as parcerias longevas e fiéis com agentes e agências de turismo ao mesmo tempo que nos coloca em uma posição competitiva de mercado, proporciona um ativo valiosíssimo que atrai mais investidores: a segurança.”
O executivo revela ainda que a posição do Grupo diRoma é flexível quanto ao número de ofertas no pool, podendo variar de acordo com as tendências de mercado.
O Spazzio diRoma segue um projeto que privilegia o conforto com toque de sofisticação, modelo que o diRoma já apostou em outros empreendimentos dos 13 que formam a rede hoteleira em Caldas Novas, como o Piazza diRoma, inaugurado em 2019, e o Exclusive (2011). A infraestrutura completa com academia, brinquedoteca, sala de jogos, bar, espaço para eventos corporativos, apartamentos luxuosos e, claro, as indispensáveis piscinas de águas termais, deverá fortalecer a oferta direcionada para o turismo, que considera a experiência de hospedagem como parte das atrações do destino, e também abrir o leque de oportunidades para eventos corporativos.
Saiba mais no site www.diroma.com.br

FONTE: Fabiana de Meireles - Cacau 3 Comunicação

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.