Brand-News Publicidade 1200x90
06/05/2022 às 16h03min - Atualizada em 06/05/2022 às 16h03min

EM FOCO - 06/05

Por Cláudia Camillo
A arquiteta Anna Luiza Nery e o empresário Filipe Mamud Gonçalves (leia-se Doces Tatitânia) no pré-wedding feito pelo fotógrafo Daniel Reis.
Cenário, o sítio onde o casal passa os finais de semana.
A cerimonialista Magda Feo cuida de todos os detalhes para o casório, que acontece dia 11 de maio na Igreja Sagrado Coração de Jesus. Após, os noivos recebem amigos e familiares no Bosque da Cachoeira, com a Patta Negra Buffet assinando o serviço.
Lua de mel em Aruba, no Caribe
 
 
“É preciso estudo muito para saber um pouco.”
(Montesquieu - político, filósofo e escritor francês)
 
 
RESTAURO
 
O casarão dos Frayha, mais conhecido como Chalé Frayha, passa por reforma.
E a boa notícia é que o imóvel, tombado pela Prefeitura de Poços por sua importância cultural, vai ser transformado em museu e espaço para café.
Segundo informações, o restauro, realizado pela Mettodo Projetos, teve início em janeiro deste ano.
Conta a história que o casarão serviu de veraneio do Barão de Itacuruçá e, após sua morte, foi adquirido pelo Sr. Mansur Frayha.
Espécie de quinta, nasceu cercado de árvores frutíferas de todos os tipos, inclusive frutas raras.
 
 
 
Milva Zincone Volponi com a filha Alessia em Old Toronto, na capital canadense.
Junto com Alberto Volponi, elas foram visitar Caterina, filha mais nova do casal, que está fazendo intercâmbio em Vancouver.
Juntos, vão viajar por belas cidades do Canadá, entre elas Quebec, Montreal e Niágara Falls
 
 
CHOCOLATE JAZZ LASCAUX®
 
A partir das 16h deste domingo, Dia das Mães, a Lascaux Chocolates Rústicos® promove a terceira edição do Chocolate Jazz Lascaux®.
Desta vez, o Rodrigo Mendonça Quarteto vai receber a cantora e compositora Nathália Diniz.
Jazz ao vivo, chocolates rústicos, bebidinhas especialíssimas e astral melhor ainda.
O espaço, super charmoso, fica na galeria do Palace Hotel, tendo o Parque José Affonso Junqueira de cenário.
 
 
 
“Ser mãe é descobrir que você sabe mais do que podia imaginar. E, ao mesmo tempo, descobrir que, muitas vezes, não sabe nada. É perceber que aquilo que você aprendeu nem sempre funciona. Ser mãe é, sem dúvida, se reinventar.”
Palavras de Flavianne Chiacchio, que rendeu suas homenagens à filha Antonella no ensaio fotográfico para a grife Luz da Lua.
Fotos belíssimas de Isabelle Bernardes e João Paulo Ferreira na Hípica Chácara Flora
 
 
ROTA DO VINHO
 
Santiago, no Chile, foi o ponto de partida da viagem feita pelo médico ortopedista Júlio César Falaschi Costa e a mãe, Bidu Falaschi, ela sempre elegante.
“Uma viagem inesquecível, um dos muitos sonhos que realizamos”, escreveu Júlio em suas redes sociais.
Apaixonado por vinhos, ele apresentou à mãe os rótulos chilenos e vinícolas da prestigiada Rota do Vinho, no Vale de Casablanca.
 

POÇOS DECOR
 
Desde a última semana os profissionais e empresas participantes da primeira edição da Poços Decor estão movimentando a casa que vai sediar a mostra, no Jardim dos Estados.
A etapa de obras começou e os ambientes já começam a tomar forma.
“A gente promete trazer ao público grandes novidades em arquitetura, decoração e paisagismo”, disse Vânia Palomo. A artista plástica, um das responsáveis pelo projeto, já tem experiência de outras mostras que realizou em São João da Boa Vista (SP).
A abertura oficial da casa está prevista para 30 de julho para todos os profissionais e autoridades - e a partir do dia 2 de agosto, até 10 de setembro, ficará aberta ao público.


 

Durante evento que discutiu a Segurança do Paciente, com palestras e mesas-redondas realizadas no Palace Casino, a alta cúpula da Unimed Poços compartilhou conhecimento com profissionais de saúde da cooperativa e de outros hospitais de Poços e região.
Na foto, Paulo Januzzi, diretor de Relacionamento com o Cooperado; Marlene Santos, gerente do Hospital Unimed Poços; José Júlio Balducci, diretor do Hospital Unimed Poços; Salvador Gullo e Elaine Luciana Sonehara, palestrantes; e Odilon Trefiglio Neto, presidente da Unimed Poços
 
 
 “Ou nos tornamos vítimas, ou nos tornamos fortes. O esforço é o mesmo.”
(Aglair Grein - pensador)



CORRENTE DO BEM
 
Janete Cagnani continua com a campanha Oficina dos Sonhos, iniciativa que visa arrecadar roupinhas, fraldas, produtos de higiene pessoal, carrinhos, banheiras, roupas de cama e banho, etc. para serem doados a gestantes carentes.
Ligue 9 9977-5686 ou chame no Whats - Janete e voluntárias irão buscar as doações.
Outra forma de ajudar é fazer um Pix de qualquer quantia. Todo a arrecadação será destinada à compra de fraldas e produtos de higiene pessoal para os bebês.

 
 
  Gente, tem coisa mais gostosa que sentar-se à mesa com amigos, a família, para saborear pratos exclusivos, bebericando bons vinhos, tendo como cenário um casarão centenário, bem cuidado, com a natureza ali, mostrando sua soberania? Tem não!
No Olliva Gastronomia é assim.
Ah, o chef Roni Islan reformulou o cardápio da casa, tudo para oferecer aos clientes novas opções da temporada Outono-Inverno 2022.
Faça sua reserva para este final de semana pelos telefones (35) 3712-8077 ou 9 8869-1300.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.