Brand-News Publicidade 1200x90
06/05/2022 às 15h13min - Atualizada em 06/05/2022 às 15h13min

+ DO TURISMO - 06/05

C
Filha da Lua é indicado ao Condé Nast Traveler 2022 Readers’ Choice Awards

 
Complexo em Pipa (RN) concorre na categoria Hotels & Resorts
 
O Filha da Lua Eco Lodge, em Pipa (RN), foi indicado ao Condé Nast Traveler 2022 Readers’ Choice Awards. Organizada pela conceituada publicação norte-americana com base na opinião dos leitores, a premiação elege o que há de melhor no mundo do turismo. 
Com 17 bangalôs montados sobre palafitas, duas piscinas, spa, restaurante especializado em receitas sem glúten e cenários naturais exuberantes, o hotel de luxo brasileiro concorre na categoria Hotels & Resorts.
Durante a votação, os participantes podem avaliar fatores como acomodações, localização, serviço e staff, opções gastronômicas, design, atividades e facilidades, concierge, protocolos de segurança, acessibilidade, limpeza, recursos para trabalho remoto, experiências e investimentos para a comunidade.
O conceituado restaurante Cicchetti Pipa, que pertence ao grupo Filha da Lua, também aparece entre os indicados ao prêmio. Especializado em gastronomia italiana servida em pequenas porções, o estabelecimento disputa a categoria Restaurants, Bars and Beach Clubs. As avaliações levam em consideração a atmosfera, o bar, as opções culinárias, a localização, o serviço e a acessibilidade do local.
As votações para todas as categorias do Condé Nast Traveler 2022 Readers’ Choice Awards seguem abertas até 30 de junho e podem ser realizadas por meio do site oficial da CN Traveler. Os resultados serão divulgados em 4 de outubro.
O Filha da Lua Eco Lodge é representado no Brasil pela Key Partners, de Sylvia Leimann ([email protected]).
Mais informações no site www.filhadalua.com ou perfis @filhadalua_pipa.
  
FONTE E FOTO: AD Comunicação & Marketing
 
 
 
A segunda temporada de 'Viajando pelo Brasil' desembarca em Arraial do Cabo
 
Com muitas dicas, passeios incríveis, destinos deslumbrantes e mostrando todas as riquezas presentes em nosso país, ‘Viajando pelo Brasil’ emplaca segunda temporada no Woohoo e desembarca em Arraial do Cabo (RJ).
O carisma de Marcelo e Carolina Pinheiro é peça essencial deste roteiro de viagens que percorre o Brasil visitando lugares históricos, acolhedores e com biodiversidade típica do país. É no banco do carona do carro dessa família que viajaremos até a Praia do Pontal do Atalaia, em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro.
Do alto do morro que abraça o Pontal de Atalaia, o cenário parece cinematográfico e a escadaria íngreme que dá acesso às prainhas parece nos levar ao paraíso. Além da experiência imersiva que o episódio oferece, os apresentadores deixam dicas de como chegar, pousadas, melhores horários, pontos e diferentes passeios que podem ser feitos, restaurantes e muito mais.
A família ainda visita Búzios e também passeia pelo interior e litoral paulista.
A segunda temporada de ‘Viajando pelo Brasil’ será exibida todas as sextas-feiras, às 20h30, no Woohoo.
 
FONTE: Stenna - Rayane Tavaz

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.