06/05/2022 às 14h48min - Atualizada em 06/05/2022 às 14h48min

Queda da temperatura reforça importância da Campanha do Agasalho

FONTE E FOTO: Secretaria Municipal de Comunicação Social da Prefeitura de Poços de Caldas
c 
Ainda não é inverno, mas o friozinho já chegou a Poços de Caldas. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, a temperatura mínima prevista para esta sexta-feira é de 6 graus e a máxima não passará dos 20 °C. A queda nas temperaturas reforça a importância da Campanha do Agasalho, que teve início no último dia 25 de abril e segue pelos próximos três meses. 
 
Poços de Caldas participa da Campanha do Agasalho da EPTV de 2022, juntamente a outros 13 municípios do sul de Minas. A mobilização vai até o dia 31 de julho e o “Dia D” de arrecadação acontece no dia 28 de maio. 
 
As pessoas podem doar roupas masculinas, femininas e infantis, cobertores, roupas de cama, meias, gorros, sapatos e toalhas, em bom estado de conservação. A organização da campanha pede que as pessoas confirmem se as peças estão em boas condições. Sapatos sem par, roupas sujas, furadas ou manchadas, por exemplo, serão descartados no processo de triagem. 
 
Em Poços de Caldas, mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Promoção Social, pelo telefone 3697-3022. O site da campanha é https://institucional.eptv.com.br/eventos/institucionais/campanharegionaldoagasalho.
 
As doações devem ser feitas nos seguintes pontos fixos: 
.
Secretaria de Promoção Social (Av. Mansur Frayha, s/nº - prédio anexo ao Terminal Rodoviário)
. Associação Atlética Caldense (Rua Pernambuco, 935 - Centro)
. Restaurante Popular (Av. Francisco Salles, 935 - Centro)
Coopoços (Rua Rio Grande do Norte, 75 - Centro)
. Oliveira Gás (Av. Antônio Togni, 2665 - Vila Togni)

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.