Brand-News Publicidade 1200x90
16/02/2021 às 11h13min - Atualizada em 16/02/2021 às 11h13min

Doca Tap Bar

Jean Benetti - Sommelier de Cerveja/ [email protected]
FOTOS: Doca















O mercado cervejeiro não para de crescer em Poços de Caldas e mais uma inauguração agita o cenário da região. No final de dezembro passado, a Doca Tap Bar abriu as suas portas já fazendo enorme sucesso entre os turistas e os poços-caldenses. A sua proposta: harmonizar cervejas diferenciadas com a deliciosa gastronomia árabe.
A Doca é uma extensão da cervejaria Bones e, consequentemente, um projeto dos mesmos donos: Luiz Parisi, Carlos Parisi e Luís Paulo Innarelli, em coparticipação com João Araújo, da famosa cozinha árabe Kalifa.  A ideia dos empresários é contribuir para um olhar diferenciado e atual sobre cervejas especiais, mas sempre levando em consideração uma gastronomia de qualidade, mas descomplicada, em linguagem atual e adaptada ao centro turístico de Poços.
 
Eu estive por algumas vezes na casa, experimentei diversos pratos, e minha recomendação é o trio árabe: generosas porções de homus, babaganoush e coalhada seca, servidos com pão árabe fresco e torrado.
A Doca Tap Bar fica na praça Pedro Sanches, 185, em frente ao café das Thermas, Casa do Colono. Para mais informações e promoções, recomendo acompanhar o seu perfil no Instagram: @doca.185.



 

 
*O Brand-News não se responsabiliza por artigos assinados por nossos colaboradores.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.