Brand-News Publicidade 1200x90
04/05/2022 às 16h20min - Atualizada em 04/05/2022 às 16h20min

Índio do Village People e o poços-caldense Roberto Trevisan cantam pela Ucrânia

FONTE: CM Press Produções Artísticas - FOTO: Divulgação
C 
Integrante do Village People, sucesso da dance music americana dos anos 70, se une ao cantor brasileiro em favor dos refugiados da guerra na Ucrânia
 
Felipe Rose, o índio do grupo Village People, que estourou mundialmente em 1978 com os hits “Macho Man” e "Y.M.C.A”, e Roberto Trevisan, cantor e compositor poços-caldense, radicado em Nova York há mais de 20 anos, lançam música em solidariedade ao povo ucraniano.
 
Roberto, comovido com a situação do país europeu invadido por tropas russas, colocou em palavras seu pedido para o fim dessa guerra. Convidou seu amigo, Felipe Rose, e a cantora Tracy Shy, uma das maiores vozes do gospel americano, para fazerem parte da canção. 
Unidos, eles recitam essa melodia em uma uníssona súplica pela paz. 
 
A música “Peace for Ukraine” estará disponível no Spotify e em todas as plataformas digitais. O dinheiro arrecadado será destinado aos ucranianos, que sofrem as consequências da guerra.
 
O videoclipe já pode ser visto através do YouTube Roberto Trevisan - Peace For Ukraine (Participação Felipe Rose - Village People) - YouTube

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.