Brand-News Publicidade 1200x90
04/05/2022 às 16h01min - Atualizada em 04/05/2022 às 16h01min

+ DO TURISMO - 04/05

v
Resort no Guarujá recebe show acústico do cantor Paulo Ricardo em celebração ao Dia das Mães


A atração acontecerá no dia 7 de maio e o hotel criou pacotes exclusivos para o período
 
O Dia das Mães é a data mais marcante do calendário, e pensando em tornar esse momento ainda mais especial, o resort de luxo Sofitel Guarujá Jequitimar resolveu oferecer para os seus clientes pacotes com opções de pensão completa e acesso ao show acústico e exclusivo do músico e compositor Paulo Ricardo.
O cantor promete entregar para o público um show memorável, com um ambiente intimista, em formato de mesas, e um repertório repleto de músicas autorais e releituras de grandes artistas do cenário musical, como Beatles, Elton John, George Michael, Legião Urbana e Cazuza.
Os pacotes para hospedagem no final de semana dos dias 6, 7 e 8 de maio para duas pessoas custa R$ 3.700,00 ou R$ 3.300,00 (para clientes All), na categoria Classic, vista para a mata atlântica, e R$ 4.400,00 ou R$ 3.960,00 (para clientes All) no apartamento Superior com vista para o mar e piscina. Todas as tarifas têm um acréscimo de 3% do ISS.
Está incluso nas diárias: café da manhã e almoço (água e refrigerante nas refeições) para os adultos, e pensão completa para crianças até 11 anos, exclusivamente no restaurante do Kids Club. Estacionamento para um veículo, e acesso ao show do músico Paulo Ricardo, no dia 7 de maio.
Para confirmação da reserva, é necessário o pagamento antecipado, do valor total do pacote, por meio de cartão de crédito ou depósito bancário.
Para informações e reservas, o Sofitel disponibiliza o telefone (13) 2104-2000, Whatsapp (13) 99209 8598, assim como o endereço de e-mail [email protected].
 
FONTE: Elo Comunicação - FOTO: Reprodução Google



 
Azul alcança alto índice de pontualidade, com mais de 92% dos voos decolando dentro do horário em abril
 
Chegar ao destino dentro do horário programado no cartão de embarque é um dos principais objetivos de quem opta pelo transporte aéreo e também é uma das principais metas contínuas da Azul. No acumulado do mês de abril, a Azul alcançou 92,1% de pontualidade em cerca de 22.560 voos operados neste período. Os dados dizem respeito ao D14, quando as operações decolam em até 14 minutos do horário previsto no cartão de embarque. Já no A14, que corresponde aos voos que chegam em até 14 minutos do horário planejado, a empresa atingiu 91,5% de pontualidade.
Além dos bons índices em abril, no mês de março, a companhia ficou em 1º lugar no mundo no D14, segundo a plataforma Cirium, empresa internacional de dados e análises de aviação e viagens aéreas.
“Sabemos o quão importante é para o cliente que voa conosco chegar em seus compromissos dentro do horário estipulado. Mesmo com dificuldades operacionais que fogem ao escopo da companhia aérea, como condições meteorológicas adversas, atingimos um índice muito satisfatório no acumulado de nossas operações neste ano até aqui. E temos o orgulho em celebrar que nove em cada dez voos da Azul pousam pontualmente no destino. Trabalhamos diariamente na melhoria de nossos processos para alcançar esses números e seguimos unindo nossos times operacionais para manter e até melhorar os nossos dados”, celebra Daniel Tkacz, vice-presidente de Operações da Azul.
 
FONTE: Imprensa Azul - [email protected] 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.