Brand-News Publicidade 1200x90
Brand-News Publicidade 728x90
02/05/2022 às 15h32min - Atualizada em 02/05/2022 às 15h32min

Campanha de vacina contra influenza segue para pessoas com comorbidades, idosos a partir de 60 anos e profissionais de saúde

FONTE E FOTO: Site da Prefeitura de Poços de Caldas

A partir desta segunda-feira (02), a Campanha de Vacina contra Influenza contempla pessoas que possuem comorbidades, idosos a partir de 60 anos e profissionais de saúde.
As pessoas com comorbidades para receber o imunizante devem levar qualquer comprovante que demonstre pertencer a um destes grupos de risco (exames, receitas, relatório médico, prescrição médica).
Para os idosos é necessário levar documento de identidade, CPF, Cartão do SUS e Carteira de Vacinação.
Já os profissionais de Saúde devem levar documento de identidade, Cartão do SUS e Carteira de Vacinação, além de comprovar o vínculo ativo em estabelecimento de saúde: alvará sanitário, carteira de trabalho, MEI (microempreendedor individual), ISSQN (Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza).
No site https://pocosdecaldas.mg.gov.br/ você confere todas as salas de vacina que aplicarão o imunizante contra Influenza em Poços de Caldas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.