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02/05/2022 às 15h31min - Atualizada em 02/05/2022 às 15h31min

CVC faz 50 anos e avança na transformação digital

FONTE E FOTO: Ideal Comunicação
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A companhia busca ampliar sua expertise em Turismo usando ciência preditiva, inteligência artificial e outras ferramentas tecnológicas para atender ao passageiro em toda a jornada
 
Avançar sempre, tendo como meta conhecer cada vez mais o turista, sempre atentos às novas tendências de mercado e no melhor a oferecer ao público, antes mesmo que ele possa desejar a viagem dos sonhos. Com esse objetivo em mente, a CVC, maior operadora de viagens do Brasil, completa 50 anos em 28 de maio e se consolida como a empresa de turismo que mais realizou “a viagem” dos sonhos entre os brasileiros.

“A CVC chega aos 50 anos completamente renovada e com plena convicção de que o futuro do setor, especialmente neste momento de retomada, é bastante promissor. Neste aniversário tão marcante em nossa história, vamos acelerar ainda mais o nosso protagonismo e liderança no setor, oferecendo a todos os nossos franqueados, colaboradores, clientes e parceiros os melhores negócios e as melhores oportunidades”, afirma Leonel Andrade, CEO da CVC Corp.

Com os olhos na omnicanalidade, a CVC segue implantando o que há de melhor em Science Data, UX, Big Data, assim como atualizações constantes no aplicativo “Minha CVC” e no e-commerce da marca, ambos com boa navegabilidade, responsivos e que agregam serviços e produtos úteis aos viajantes, além de lojas inteligentes, apoio aos franqueados e aquisição de empresas de tecnologia como VHC (de locação e administração de residências de temporada) e WeTrek (aplicativo voltado a viajantes independentes).

Essa postura se reflete no forte uso de inteligência artificial em seus pontos de contato com os clientes. “O futuro da CVC é estar cada dia mais inserida no cotidiano de seus clientes e isso vai acontecer por meio de softwares de influência. Nosso conhecimento a respeito do viajante vai nos garantir a expertise de oferecer a viagem mais adequada ao perfil do passageiro, bem como descontos assertivos em restaurantes, museus, atrações que deem ‘match’ com os gostos do cliente”, explica Leonel.

AVANÇO NA TRANSFORMAÇÃO DIGITAL - Os investimentos feitos pela companhia em 2021 apontam a prioridade da companhia: seguir com seu processo de transformação digital em todos os canais de vendas. Ao longo de 2021, a empresa investiu cerca de R$ 134 milhões, o maior valor já desembolsado pela companhia em um único ano, reforçando seu propósito de digitalização. Em comparação com 2020, esse montante é 15,6% superior.
Para 2022 a CVC Corp pretende investir ao menos 20% mais que em 2021, avançando em sua agenda estratégica e permitindo concluir projetos que possibilitarão manter seu protagonismo no setor de turismo. Os recursos serão destinados, em sua maioria, para o aprimoramento dos sistemas relacionados ao atendimento do B2C (lojas e online), além do aperfeiçoamento da gestão de informações por meio de Datalake, CRM e novas iniciativas relacionadas, ao desenvolvimento e implementação do programa de fidelidade, a integração de sistemas operacionais e back-office no B2B e ao aprimoramento em segurança.

COMEMORAÇÕES - A CVC também lança campanha publicitária inovadora para comemorar seus 50 anos, tendo como embaixadora Ivete Sangalo, que, assim como a maior operadora de turismo da América Latina, comemora 50 anos em maio. Com o conceito “Viva sua viagem com quem viaja a vida toda”, a campanha assinada pela Lew’Lara\TBWA tem ações em diversas frentes e coloca o “cliente no centro”, diretriz que norteia todas as estratégias da empresa.
Um clipe e um remake musical exclusivo, inspirado no clássico da MPB “Eu nasci há 10 mil anos atrás”, de Raul Seixas, fazem parte da campanha de aniversário. Para cantar a canção, clientes da operadora foram convidados a se juntar à Ivete Sangalo, e a música será tema das peças de comunicação da campanha e ainda estará disponível nas rádios e no Spotify, como todo grande lançamento musical.
 
Shows de drones semanais em cinco capitais brasileiras e ofertas impressionantes, que serão reveladas durante os espetáculos aéreos, deixam claro que ‘vai rolar a festa’ da CVC em cada canto do país. Os eventos serão comandados pela influenciadora Jessica Paula, primeira influenciadora PCD a rodar o mundo como mochileira, e transmitidos ao vivo nos perfis da CVC em redes sociais - Youtube e Instagram.

Em paralelo, com parceria da agência Content House, também faz parte da campanha de aniversário ação com influenciadores digitais. Foram escolhidos para participar Ary Fontoura e Marco Luque. A CVC também divulgará nas redes sociais uma ação chamada “50 locais por locais”, com apresentação de atrações em diferentes destinos por quem vive em cada um deles e tem as melhores dicas. Ainda sobre conteúdo, a marca também prepara para 28 de maio, data oficial do aniversário, o lançamento de sua nova plataforma de conteúdo, o CVC+.
 
O vídeo oficial pode ser conferido no canal do Youtube da CVC.

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