Brand-News Publicidade 1200x90
29/04/2022 às 17h10min - Atualizada em 29/04/2022 às 17h10min

Lagunaz faz apresentação no Parque Ecológico da Zona Sul no domingo

FONTE: Carvalho Agência Cultural - FOTO: Tamiris Alves
v 
Sua mixtape com artistas sulfurosos também está disponível para audição
 
O músico Lagunaz apresenta o show Mantiqueira Sulfor no domingo, 1º de maio, às 12h, no Parque Ecológico da Zona Sul, em Poços de Caldas, dentro da programação oficial da Festa do Trabalhador, promovida pela Prefeitura Municipal. O show tem como base o trabalho de artistas locais.
 
Buscando referências nos clássicos do eletrodance, tropicalidades brasileiras, indie rock alternativo e lounge sound, o projeto Lagunaz vem com frescor musical e peso nos sets, mixtapes e produções, prometendo energia do começo ao fim da experiência sonora. 
A proposta interpola estilos e eras musicais, criando um ambiente sonoro que emociona, intriga e desperta sentimentos nostálgicos em relação à cena local.
 
Fruto de uma pesquisa musical envolvendo artistas da cidade que gravaram nos últimos 20 anos, é uma apresentação em que Lagunaz mescla discotecagens, solos de guitarra, voz e outras psicodelias em um repertório selecionado de obras de artistas de Poços de Caldas, referenciando o vulcão das águas sulfurosas da Mantiqueira. 
 
É também uma forma de apresentar para a comunidade local e turistas, o trabalho de diferentes artistas sulfurosos, fortalecendo o cenário da música independente da cidade, ao mesmo tempo em que propõe um conteúdo diferenciado para a programação cultural da Festa do Trabalhador. 
Assim, a proposta tem ênfase no encontro de novas plateias, visando a formação e ampliação de público para a música brasileira e dos artistas de Poços de Caldas, onde Lagunaz prima pela seleção cuidadosa do repertório musical para a produção de um trabalho artístico de qualidade técnica que dialoga com o público de todas as faixas etárias, especialmente os mais jovens, que buscam atrativos culturais modernos e dançantes. 
 
Esta é uma produção da Camará Records em parceria com a Carvalho Agência Cultural.
 
Também está disponível para audição a mixtape Mantiqueira Sulfor vol. 1, fruto de uma pesquisa musical envolvendo artistas da cidade que gravaram entre os anos 2000 a 2019. Esse áudio é original de Poços de Caldas, sul de Minas, o vulcão de águas sulfurosas da Mantiqueira. A mixtape pode ser acessada no canal do YouTube do artista, que prepara uma nova edição, vol. 2, com as produções locais recentes. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.