Brand-News Publicidade 1200x90
29/04/2022 às 15h57min - Atualizada em 29/04/2022 às 15h57min

+ DO TURISMO - 29/04

c
Marca de luxo global se torna a mais premiada com cinco estrelas em seus hotéis, resorts, restaurantes e spas
 
Four Seasons Hotels and Resorts, empresa líder em hotelaria de luxo, continua seu legado de excelência em serviços, inovações e conquista cinco estrelas do Forbes Travel Guide, sistema internacional de avaliação de hotéis. Este ano o Four Seasons anunciou que 50 hotéis e resorts, 14 spas e quatro restaurantes da marca receberam cinco estrelas. Four Seasons é a rede hoteleira com o maior número de propriedades cinco estrelas, a mais elevada classificação do guia.
O reconhecimento do Forbes Travel Guide e os prêmios do setor confirmam o crescimento contínuo em elevar a experiência do hóspede e investir em uma vasta experiência inigualável para atender às necessidades do viajante de luxo. Por mais de 60 anos, Four Seasons alcançou aclamação global por meio de prêmios líderes do setor, incluindo o maior número de estrelas Michelin de qualquer marca de hospitalidade de luxo.
Fundado em 1961, Four Seasons Hotels and Resorts se dedica a aperfeiçoar a experiência de viagens por meio de inovação contínua e os mais altos padrões da hotelaria. Operando atualmente 123 hotéis e resorts e 50 propriedades residenciais em 47 países, e com mais de 50 projetos em desenvolvimento, aparece com frequência entre os melhores hotéis e as mais prestigiadas marcas em votações de leitores, resenhas de viajantes e os principais prêmios do setor.
Para mais informações e novidades, visite fourseasons.com/br / press.fourseasons.com e siga @FourSeasonsBR no Twitter e no Instagram.
 
FONTE: Andréia Wingeter - Andréia Wingeter - [email protected] - FOTO: Divulgação
 
 
 
Jurema Águas Quentes realiza Festival Brasil Japão
 
Com objetivo de celebrar a união entre Brasil e Japão fortalecida pela imigração japonesa no país, entre os dias 1º e 6 de maio o complexo hoteleiro Jurema Águas Quentes apresenta o Festival Brasil Japão. O evento atrai o público com uma programação diversificada que inclui jantar especial com comidas japonesas, oficinas culturais de diversos temas, como bonsais, mangás, caligrafia japonesa e origami, aula de Bon Odori e atividades esportivas.
Contemplando a gastronomia japonesa, o festival oferece um jantar com menu especial de comidas orientais. Para animar o público, Nabuhiro Hirata, artista renomado da colônia no Brasil, apresenta seu show no intuito de propagar a cultura e música japonesa por todo o país.
A imersão ao Japão segue com uma exposição dos principais tipos de kimonos usados atualmente no país, a Kimono Experience. Para complementar a diversidade das atrações, haverá sessões diárias de alongamento Tai Chi Chuan.
“Jurema Águas Quentes apresenta o Festival Brasil Japão para homenagear a incrível mistura singular entre os dois países, contribuindo para a preservação e divulgação da cultura, tradição, esporte e culinária japonesa. Contamos com uma programação diversificada para agradar diferentes públicos. Outro diferencial do evento é a imersão ao Japão dentro de um espaço relaxante e divertido, com uma infraestrutura adequada para receber essa grande celebração”, afirma Marcos Vileski, diretor de vendas e marketing de Jurema Águas Quentes.
As diárias de hospedagem para o Festival custam a partir de 10 vezes de R$ 114,30, para casais com duas crianças de até 12 anos. As reservas podem ser feitas diretamente pelo site do complexo, pela central de reservas no 0800 443131 ou pelo WhatsApp +55 44 99146-2507.

FONTE: MAPA360

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.