Brand-News Publicidade 1200x90
29/04/2022 às 15h46min - Atualizada em 29/04/2022 às 15h46min

Bondinhos Aéreos amplia mirante para admirar a Cascata do Caracol

FONTE E FOTO: ODB Comunicação - [email protected]
c 
A Serra Gaúcha, que atrai milhares de turistas de todo país, ganhou em 2013 o Bondinhos Aéreos. Localizado numa região entre montanhas e vales, em Canela (RS), o local apresenta uma rica e diversificada fauna e flora, surpreendendo o público com um moderno equipamento turístico. São 840 metros de percurso suspenso, onde os visitantes contemplam as paisagens bem de perto, e do alto, da Cascata do Caracol, em 3 estações diferentes.
 
Agora, o empreendimento ampliou o mirante, que irá melhorar a experiência do turista no local principal, e mais próximo da Cascata. O mirante ganhou em torno de 120 metros quadrados, com a vista mais próxima e ainda mais frontal. “O que mudou é que agora temos toda a vista do vale, que antes era encoberto pelas árvores. Com este novo espaço, o visitante ganha mais comodidade e conforto no seu deslocamento. Existe projeto de em um futuro próximo, implantarmos um café”, afirma o gerente do parque, Mateus Scain.
 
Para a ampliação do mirante, o material chegou todo de bondinho. O processo foi acompanhado e certificado por engenheiros capacitados, sem impactos na vegetação. A estrutura é toda metálica, com chapa de concreto e piso cerâmico por cima. O mirante fica próximo do desembarque do bondinho, cerca de dez metros. O turista pode chegar de bondinho e descer alguns degraus de escada, ou pelo elevador, para quem necessitar acessibilidade.
 
SERVIÇO:
Parques da Serra- Bondinhos Aéreos
Aberto diariamente, das 9h às 17h, inclusive nos feriados
A compra dos ingressos pode ser feita antecipadamente pelo site www.parquesdaserra.com.br ou na hora, na bilheteria.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.