Brand-News Publicidade 1200x90
28/04/2022 às 15h23min - Atualizada em 28/04/2022 às 15h23min

Campos do Jordão ganha nova escola cervejeira dentro do Parque da Cerveja

FONTE: Marina Lapietra - [email protected] - FOTO: Divulgação
Matheus Aredes vai ministrar as aulas presenciais
Cerveja Campos do Jordão abre inscrições para cinco cursos presenciais na recém-criada escola
 
A cidade de Campos do Jordão ganhou, no mês de abril, um novo centro de aprendizado cervejeiro: a Escola da Cerveja Campos do Jordão. Mais uma experiência do Parque da Cerveja, localizado em meio às montanhas mais altas da Serra da Mantiqueira e cercado por belíssimas araucárias. A escola oferece cursos de níveis básico, intermediário e avançado, para cervejeiros iniciantes, caseiros e até profissionais que já trabalham no ramo.
 
As aulas serão ministradas por um dos mais conceituados mestre-cervejeiros do Brasil, Matheus Aredes, que possui vasta experiência nacional e internacional na área, em um ambiente 100% imersivo e com vivências únicas que só o Parque da Cerveja oferece.
Matheus, que também é embaixador da Cerveja Campos do Jordão, é mestre-cervejeiro e malteador formado pela VLB Berlim, Sommelier de Cervejas formado pelo IBD de Londres, Mestre em Estilos e Avaliação Sensorial formado pela Siebel Chicago e professor cervejeiro na Brau Akademie. Além disso, já atuou em cervejarias alemãs e também é juiz certificado pela BJCP - Beer Judge Certification Program -, com experiência em julgamento e organização de concursos.
 
Foram disponibilizados, neste primeiro momento, cinco cursos presenciais: Imersão cervejeira, Técnicas de lupulagem, Off Flavours avançado, Produção na prática e Elaboração de receitas com softwares cervejeiros.
 
A inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site da Escola. Valores e outras informações, como forma de pagamento e local dos cursos, também estão disponíveis na plataforma. Para participar, é obrigatório ter mais de 18 anos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.