Brand-News Publicidade 1200x90
28/04/2022 às 15h21min - Atualizada em 28/04/2022 às 15h21min

“Momento Insano” Beach Park: promoção oferece descontos em hotelaria e ingressos para o parque aquático

FONTE E FOTO: Joyce Peres - [email protected]
Tobomusik, primeiro toboágua a unir música e efeitos visuais da América Latina
c 
Para ter acesso em primeira mão, os interessados deverão se cadastrar na lista VIP até o dia 9 de maio
 
Precisando de férias num lugar paradisíaco e com valores surpreendentes? O Beach Park anunciou nesta quarta-feira (27) a promoção nacional “Momento Insano”, com descontos de até 30% em hotelaria; ingresso individual a partir de 10 x R$ 16,00 para o parque aquático e Beach Card com até R$ 6 mil de desconto (progressivo de acordo com o plano).
A campanha estará no ar de 11 a 15 de maio. Os clientes que desejarem acesso às promoções em primeira mão poderão se cadastrar na lista VIP até o dia 09/05 - e receber as ofertas antecipadamente no dia 10/05, com direito ainda a um desconto extra.
As hospedagens e os ingressos promocionais adquiridos poderão ser utilizados até o dia 30 de novembro de 2022.

O "Momento Insano” é também uma ótima oportunidade para o público conhecer a nova atração do Beach Park, o Tobomusik. Lançado em dezembro/2021 em parceria com o DJ e produtor musical Alok, o brinquedo é o primeiro a unir música e efeitos visuais da América Latina. A diversão da atração começa ainda na fila de acesso, com jogo de luzes e uma playlist exclusiva desenvolvida pelo DJ para embalar os visitantes. A descida em três toboáguas, com mais de 100 metros de extensão, é repleta de sensações sonoras, trazidas pela música do DJ Alok, unidas ao cenário multicolorido dos toboáguas, com diferentes combinações de recortes gráficos, translúcidos e multicoloridos. A atração é a única, no parque aquático, cuja descida é feita em tapete.
 
Com localização privilegiada na praia do Porto das Dunas, em Aquiraz-CE, a apenas 20 minutos de Fortaleza, o Beach Park é um dos principais destinos turísticos do Brasil, que abriga o melhor parque aquático da América Latina (Tripadvisor 2020) e quatro resorts (Suites, Acqua, Wellness e Oceani) certificados conjuntamente, no mesmo ano, no nível máximo de avaliação no Gold Crown (RCI, 2020) e reconhecimento “Excellence in Service” para os resorts Suítes e Acqua (RCI, 2020).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.