27/04/2022 às 16h06min - Atualizada em 27/04/2022 às 16h06min

NOTAS RÁPIDAS - 27/04

TESLA PERDE US$ 126 BILHÕES APÓS ELON MUSK COMPRAR TWITTER
 
Nessa terça-feira (26), Elon Musk encara as ações da Tesla caírem mais de 12% apenas um dia após o anúncio da aquisição do Twitter, uma perda cerca de US$ 126 bilhões (R$ 629 bilhões) em valor de mercado. O acordo baqueou toda a área de tecnologia e pode estar ligado às preocupações dos investidores, visto que grande parte da riqueza de Musk vem de suas ações da montadora.
Segundo a CNBC, entre as preocupações dos investidores estão as “possíveis distrações” que podem surgir ao gerenciar uma plataforma como o Twitter. Musk já deixou claro que pretende realizar mudanças na plataforma e influenciar nas operações da empresa. Portanto, com o acordo fechado, Musk estará em comando da Tesla, Twitter e SpaceX, além da Boring Company e Neuralink.
 
FONTE: TecMundo
 
 
 
PARTICIPANTES, TORCIDAS E MEMES MOVIMENTARAM AS CONVERSAS SOBRE O BBB NO TWITTER
 
Chegou ao fim o Big Brother Brasil 22 na madrugada desta quarta-feira, 27, programa que, desde sua estreia, ficou entre os assuntos mais falados do Twitter - onde os fãs e espectadores do reality se reuniam para conversar sobre tudo que acontecia na casa. A vitória foi de Arthur Aguiar, que também ficou em primeiro lugar como participante mais comentado da edição na plataforma. Jade Picon ocupou o segundo lugar entre os participantes mais falados, seguida de Linn da Quebrada, Paulo André e Jessilane. Já ao falar sobre torcidas, as hashtags mais compartilhadas ao longo da edição foram #ForaJade, #ForaJessi, #ForaArthur, #FicaArthur e #TeamJade.
O meme “Jade da Fortuna”, sobre Jade Picon durante a prova bate-e-volta da primeira semana de programa, liderou a lista de Retweets sobre o #BBB22 na plataforma.
Twitter é o que está acontecendo agora e o que as pessoas estão falando no momento. Para saber mais, visite o site.
 
FONTE: Gabrielle Molento - [email protected]
 
 
 
EMATER-MG DESTACA PRODUÇÃO DE CAFÉS ESPECIAIS DURANTE A FORCAFÉ
 
A Emater-MG participa da Feira dos Fornecedores da Cadeia Produtiva do Café (Forcafé), que termina nesta quinta-feira (28/4) em Lambari. O município do sul de Minas fica na área de Indicação Geográfica Mantiqueira de Minas, famosa pela produção de cafés especiais. A empresa está com estande no local, apresentando diversos programas e políticas públicas executadas por ela, em apoio aos agricultores e suas famílias.
A Emater-MG também mantém um espaço para divulgação de produtos feitos à base de café e do artesanato de agricultores assistidos pelos extensionistas. No último dia do evento, às 15h30, será apresentada a palestra “Cafés especiais, pessoas especiais”, pelo coordenador técnico estadual da empresa, Sérgio Regina.
Minas Gerais é o primeiro produtor de café do país, com produção de 22,1 milhões de sacas e uma área 1,3 milhão de hectares de plantio. A atividade cafeeira está presente em 451 municípios do estado. O grão é o principal produto de exportação do agronegócio mineiro, responsável pela movimentação de US$ 4,4 bilhões. O café é exportado para 93 países.
 
FONTE: Imprensa Sul - [email protected]
 
 
 
ENTREVISTAS DA PESQUISA PROMOVIDA PELA ABRADEE ESTÃO ENCERRADAS EM POÇOS
 
Conforme informado pela Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee), foi encerrada a etapa de campo, com a aplicação de 400 questionários, através da empresa Innovare Pesquisa, referente à Pesquisa Abradee de Satisfação do Cliente, em Poços de Caldas.
A pesquisa é realizada anualmente desde 1999. O Prêmio Abradee é uma importante ferramenta para acompanhamento sobre a qualidade dos serviços prestados pelas distribuidoras de energia elétrica no Brasil.
No ano passado, a DME Distribuição foi finalista nas categorias Avaliação pelo Cliente e Gestão Operacional da premiação, entre as empresas com até 500 mil unidades consumidoras, conquistando o segundo lugar em Avaliação pelo Cliente.
 
FONTE: Assessoria de Comunicação DME
Link
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.