Brand-News Publicidade 1200x90
27/04/2022 às 16h10min - Atualizada em 27/04/2022 às 16h10min

Poços Burger Festival

Jean Benetti - Sommelier de Cervejas
[email protected]

Que tal hambúrguer, cerveja e rock’n’roll!?
É essa combinação perfeita que a 2ª edição do Poços Burger Festival vai promover no Parque José Affonso Junqueira, atrás do Palace Hotel, entre os dias 28 de abril e 1º de maio (a entrada gratuita).
 
O evento reunirá 8 das melhores hamburguerias de Poços e mais de 30 opções de burgers artesanais, dentre os quais um será eleito pelos moradores da cidade e da região como o melhor burger de Poços. As delícias serão preparadas por Blend, Trash Burger, Lion Burguer, Star Burgers, Bistrô Burger, Lucas Oliveira, Chef Burger Box e Cozinha 115. Eu já tenho meu preferido, mas vou para experimentar os poucos que ainda não conheço.
 
As atrações culinárias também incluem torresmo, churrasco JC BBQ e comida mexicana Los Forasteros, além de Bono Churros e American Shake como sobremesas.
 
As crianças podem aproveitar o tradicional "Espaço Kids", que este ano contará com brinquedos infláveis e pista de mini Fuscas.
 
Mas e as cervejas? Para harmonizar com a comida, o evento contará com a presença de 6 cervejarias, que pretendem oferecer mais de 40 rótulos de cervejas artesanais on tap (chope): Virtus, Gorillaz e Passopreto, de Poços de Caldas; General Beer, de nossa querida Andradas; Sapucaí, de São José dos Campos; e Campinas, da cidade paulista de mesmo nome.
 
Na quinta e sexta-feira, o funcionamento será das 18h às 23h30. Sábado e domingo, o rock’n’roll é mais cedo: das 12h às 23h30. Para maiores informações, acessem o Instagram @pocosburgerfestival.




*O Brand-News não se responsabiliza por artigos assinados por nossos colaboradores
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.