Brand-News Publicidade 1200x90
27/04/2022 às 15h44min - Atualizada em 27/04/2022 às 15h44min

São Paulo Oktoberfest disponibiliza ingressos para a sua 5ª edição

FONTE: Cadência Comunicação - FOTO: Divulgação/Felipe Panfili
C 
São Paulo Oktoberfest celebra a 5ª edição em outubro, no Complexo do Ginásio Ibirapuera, dobrando o tamanho do festival, com shows internacionais, nacionais, típicos, de rock e lote de ingressos especial
 
A São Paulo Oktoberfest, um dos maiores eventos culturais que integra o calendário oficial da capital paulista, vai ocorrer de 07 a 23 de outubro (sextas, sábados e domingos) e celebrar a 5ª edição com novidades. O festival se prepara para receber mais de 80 mil pessoas em 9 dias de realização, com atrações para toda a família e todas as ‘tribos’.
 
O festival que comemora a miscigenação cultural e amizade entre a comunidade alemã e brasileira, vai ocupar um espaço ainda maior, no Complexo do Ginásio do Ibirapuera. A São Paulo Oktoberfest está mais eclética e interativa, tanto nas atrações culturais, quanto na gastronomia e na disposição dos bares.
 
Quem for ao evento vai provar as delícias da gastronomia típica germânica e outras opções com food trucks, chopes tradicionais e artesanais, maior quantidade de bares distribuídos pelo evento, novas experiências e shows que vão do rock ao samba, passeiam pelo piseiro, música sertaneja, música eletrônica, além das tradicionais bandas típicas que os “oktobers” tanto gostam. Nomes como Monobloco, Gustavo Mioto, Maneva, Chemical Surf, Ferrugem, Barões da Pisadinha, bandas de rock e típicas.
 
INGRESSOS DISPONÍVEIS - Os preços dos ingressos estão mais acessíveis: Lote especial - R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia entrada).
Ingressos: https://www.ticket360.com.br/evento-composto/528/ingressos-para-sao-paulo-oktoberfest-2022
Classificação indicativa: livre (menores de idade deverão estar acompanhados pelos pais ou responsáveis)
Mais informações: saopaulooktoberfest.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.