Brand-News Publicidade 1200x90
27/04/2022 às 15h39min - Atualizada em 27/04/2022 às 15h39min

+ DO TURISMO - 27/04

N
Hotel Vila Inglesa é boa opção de hospedagem para aproveitar festival de MPB em Campos do Jordão
 
Iniciado dia 23 de abril, o festival “Arte no Outono - Campos: Cores & Cantos” levará alguns dos maiores artistas da Música Popular Brasileira (MPB) à cidade de Campos do Jordão (SP). O evento contará com apresentações de Paulinho da Viola & Família, Maria Rita, Zeca Baleiro, Sandra de Sá, Alceu Valença, Zélia Duncan & Paulinho Moska, Renato Teixeira, Chico César & Geraldo Azevedo, Lenine e Gal Costa.
Quem pretende curtir os shows, que serão realizados até 25 de junho no auditório Cláudio Santoro, pode ficar hospedado no charmoso Hotel Vila Inglesa, que dispõe de 37 acomodações confortáveis, piscina coberta aquecida, quadras de beach tennis e de tênis, brinquedoteca e salão de jogos.
Os hóspedes também têm à disposição uma equipe de concierge. O serviço é ideal para quem precisa de ajuda na hora de organizar a ida ao festival ou até mesmo realizar reservas em bares, restaurantes e cervejarias. Os fãs de experiências gastronômicas também podem degustar receitas deliciosas no restaurante do Vila Inglesa.
Tours de quadriciclo, visitas a fábricas de chocolate e passeios por locais como o Horto Florestal e os jardins Amantikir são ótimas pedidas para complementar o roteiro de quem vai à cidade para assistir aos shows.
SOBRE O HOTEL VILA INGLESA - Construído na década de 40 em estilo enxaimel (normando), que serviu de inspiração para muitas outras construções locais, o Hotel Vila Inglesa é uma das hospedagens mais tradicionais de Campos do Jordão. Com 37 apartamentos disponíveis, está classificado entre os cinco melhores hotéis da cidade de acordo com o Travellers Choice, do TripAdvisor. Também conta com o selo Folha Verde de Hospedagem Sustentável.
Mais informações podem ser obtidas em www.hotelvilainglesa.com.br e nas redes sociais pelo perfil @hotelvilainglesa.
 
FONTE E FOTO: AD Comunicação & Marketing
 
 
 
Nickelodeon inaugura se primeiro hotel na Riviera Maya e seu maior Parque Aquatico temático da América Latina
 
Grupo Lomas, Karisma Hotels & Resorts, Nickelodeon e Paramount Global inauguram o Nickelodeon Hotels & Resorts Riviera Maya, o primeiro e único resort Nickelodeon no México, além do Aqua Nick, um dos maiores parques aquáticos temáticos na América Latina.
A cerimônia de abertura contou com a presença de executivos dos parceiros envolvidos e o Governador do Estado de Quintana Roo, Carlos Joaquín González.
Localizado no coração do Caribe mexicano, o resort temático cinco estrelas possui 280 suítes decoradas com móveis e figuras de personagens do mundo da Nickelodeon, com área de superfície de 54m2 e terraço adicional de 10m2, para famílias de até cinco pessoas e comodidades exclusivas, como dois banheiros completos e varanda. Todos eles têm uma piscina de borda infinita e uma vista espetacular do mar do Caribe.
O resort oferece a Gourmet Inclusive® Experience by Karisma, reconhecida por oferecer o que há de melhor em gastronomia e hospitalidade, com serviço de quarto 24 horas e em seus seis restaurantes internacionais. As famílias podem jantar com seus personagens favoritos no Nick Bistro, provar pizzas autênticas no Piazza ou selecionar petiscos no Good Burger, de inspiração retrô, bem como jantar no Le Spatula, com cozinha com tema de Bikini Bottom. Os papais podem saborear suas bebidas favoritas e lanches sofisticados no Bikini Bottom Bar e Gourmet Corner.
Este é o segundo resort que a marca abriu depois que o Nickelodeon Hotels & Resorts Punta Cana abriu, em 2016.
Por sua vez, o Aqua Nick é um enorme parque aquático com 2,4 hectares de diversão garantida. Possui, entre suas instalações, uma piscina de atividades, o Soak Summit, uma torre de 18 metros que oferece vários níveis e 7 tipos diferentes de toboáguas emocionantes. Além disso, oferece 554 metros de caminhadas pelos seus rios, um com águas calmas e relaxantes e outro com correntes mais fortes para os mais aventureiros.

FONTE: Agência Lucia Furlan - [email protected]

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.