Brand-News Publicidade 1200x90
26/04/2022 às 16h05min - Atualizada em 26/04/2022 às 16h05min

MCM Brand Experience realiza evento online ‘Nestlé Por Crianças Mais Saudáveis’

FONTE E FOTO: Rodrigo Gomberg Bauso - [email protected]
C 
O objetivo do projeto é alcançar um maior engajamento na conscientização sobre hábitos mais saudáveis para as crianças e proporcionar apoio aos educadores
 
A MCM Brand Experience, agência de comunicação integrada e marketing, realiza nesta terça-feira (26), às 19h, o evento online ‘O papel transformador da escola na formação dos hábitos mais saudáveis’ para abrir as inscrições da 5ª edição do Prêmio Nestlé Por Crianças Mais Saudáveis, projeto que faz parte do compromisso da Nestlé de melhorar a qualidade de vida de mais de 50 milhões de crianças em todo o mundo. O evento também marca o reconhecimento dos projetos premiados em 2021 e a inauguração da exposição interativa no Museu do Catavento.

Para Mônica Schimenes, CEO e fundadora da MCM Brand Experience, o engajamento máximo sobre o tema é a principal válvula de escape para mudanças mais efetivas. "Nosso foco com o evento é alcançar o maior número de pessoas possível. Precisamos de engajamento máximo em um tema muito importante. A conscientização é um dever nosso e, todos merecem muito apoio e admiração”, enfatiza.

A agência, referência em live marketing, ficou responsável pelo planejamento, organização e execução do evento, que também contará com um tour virtual na exposição interativa do Museu Catavento. “Há muitos anos o Museu Catavento vem sendo uma ótima opção de passeio educativo e agora, com essa oportunidade de atrelarmos essa interatividade em um assunto tão importante quanto o de hábitos saudáveis para crianças, fica tudo mais especial”, completa Mônica.

A exposição apresenta os cinco pilares do Programa Nestlé Por Crianças Mais Saudáveis: alimentação nutritiva e variada; brincar ativamente; beber água; curtir as refeições juntos e comer com equilíbrio. Ao implementar esses hábitos, são asseguradas uma melhor qualidade de vida e uma melhora significativa no desenvolvimento das capacidades motoras, sociais e intelectuais das crianças.

O evento, 100% online, será realizado nesta terça, 26/04, às 19h, e também terá um espaço reservado para proporcionar apoio e reconhecimento aos educadores e às escolas vencedoras do programa em 2021, além de apresentar as mudanças realizadas nesse período. Para acompanhar, basta acessar o site e se inscrever.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.