Brand-News Publicidade 1200x90
26/04/2022 às 16h04min - Atualizada em 26/04/2022 às 16h04min

+ DO TURISMO - 26/04

c
Amr Collection anuncia novo resort somente para adultos em St. Lucia
 
Neste mês, a AMR™ Collection anunciou o novo Secrets® St. Lucia Resort & Spa como a segunda propriedade do portfólio na ilha do Caribe. Ele seguirá a inauguração do Zoëtry® Marigot Bay St. Lucia (1º de dezembro de 2022), localizado a 40 minutos do futuro Secrets.
O luxuoso resort somente para adultos oferecerá aos hóspedes uma localização privilegiada na ilha de St. Lucia, com um trecho de praia de areia branca com palmeiras majestosas que formam um cenário romântico à beira-mar. A poucos minutos da Rodney Bay Marina, do campo de golfe Cap Estate e da capital de Castries, os hóspedes do resort poderão desfrutar de uma vista deslumbrante para as montanhas, praias vulcânicas, locais perfeitos para mergulho e vilas de pescadores.
Com inauguração prevista para o final de 2023, o Secrets St. Lucia Resort & Spa contará com 342 quartos e suítes, além de todos os confortos da experiência Unlimited-Luxury®, incluindo, entre outros: cinco bares e lounges com bebidas destiladas nacionais e internacionais ilimitadas; cinco opções gastronômicas gourmet à la carte; serviços de quarto e concierge 24 horas; serviço de garçom na piscina e na praia; duas piscinas à beira-mar com vistas espetaculares do mar azul-turquesa do Caribe e Secrets Spa by Pevonia® de classe mundial.
O Secrets St. Lucia Resort & Spa também contará com os protocolos CleanComplete Verification™ na propriedade. O sistema de qualidade, segurança e higiene de 360 ​​graus leva em consideração todos os aspectos das operações do resort e é respaldado por certificações de terceiros.
 
FONTE E FOTO: AMR Collection - [email protected]
 
 
 
Em retomada, Turismo está entre os dez e-commerce mais acessados do Brasil
 
O setor de turismo mostra cada vez mais a tendência de recuperação, inclusive destaca-se, dentro das vendas online, como o ramo que mais cresceu nos últimos 12 meses. A estimativa é otimista para o cenário pós-pandemia e os dados divulgados em abril apontam para um futuro promissor.
A 123milhas é o site de turismo mais acessado do Brasil, de acordo com dados do Relatório Setores do E-commerce, referentes a março de 2022. Além da liderança da categoria, acima de empresas conhecidas, como Hurb e Booking, a plataforma de turismo avançou oito posições no ranking geral de comércio eletrônico brasileiro, e figura entre os dez maiores sites nacionais de e-commerce.
Em comparação com fevereiro de 2022, o setor turístico teve crescimento de 20,33%. Nesse segmento, a 123milhas agrega 22,4% da métrica de Share of Search, que é relacionada ao volume de buscas do comércio eletrônico. Para a pesquisa foram analisados 21 sites turísticos.
O Relatório Setores do E-commerce no Brasil divulga, mensalmente, o ranking dos principais comércios eletrônicos brasileiros. Dividido em 18 categorias, o estudo é baseado na métrica do Share of Search, que avalia as buscas dos usuários na internet.
A participação do e-commerce nos relatórios e rankings também leva em consideração o volume estimado de audiência dos sites através dos canais de tráfego direto, busca orgânica e paga. A ferramenta de Search Engine Optimization (SEO) é o princípio da nova geração de otimização de sites e, consequentemente, influencia no melhor posicionamento online das marcas.
O resultado positivo da 123milhas salienta a atuação da empresa, que ajuda o turista a planejar viagens com facilidade e praticidade. Aproveite para conhecer seu próximo destino com o Conexão123
 
FONTE: Conexão123 | 123milhas

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.