25/04/2022 às 15h47min - Atualizada em 25/04/2022 às 15h47min

Costa anuncia desconto especial no 18º Dançando a Bordo até 20 de maio, o maior da história no Costa Firenze

FONTE: Porta-Voz Comunicação Estratégica - FOTO: Divulgação
Coreógrafo e dançarino Carlinhos de Jesus no “Dançando a Bordo”

A Costa Cruzeiros dá início às vendas da 18ª edição do cruzeiro temático “Dançando a Bordo” com uma ação promocional especial. O roteiro dedicado aos amantes da dança e dos ritmos musicais está com 30% de desconto para as reservas realizadas até o dia 20 de maio de 2022.

O “18º Dançando a Bordo” tem duração de sete noites e acontece a bordo do Costa Firenze, navio inaugurado em 2021 e o maior na história da companhia italiana a operar na América do Sul. O cruzeiro tem embarque em Santos no dia 12 de março de 2023, e visitará as cidades de Salvador e Ilhéus até retornar ao porto santista no dia 19 de março.
 
A promoção já está em vigor para reservas efetuadas em cabines internas, externas e com varanda nas tarifas My Cruise e Premium. Ela também é válida para as suítes na tarifa Premium. O desconto é aplicado sobre a tarifa marítima.

O cruzeiro temático reúne grupos de amigos, alunos de escolas de todo o Brasil e grandes personalidades do universo da dança brasileira. O coreógrafo e dançarino Carlinhos de Jesus estará mais uma vez a bordo e irá interagir com os hóspedes.
 
A programação do “18º Dançando a Bordo” é elaborada pela dupla Theo e Monica, que acumula 25 anos de experiência. O “Dançando a Bordo” conta ainda com a participação de professores renomados internacionalmente e considerados referências nos gêneros de danças de salão no Brasil e no mundo.

Durante as sete noites serão organizadas mais de 150 atividades extras como aulas de tango, milonga, salsa, bachata, cha cha cha, zouk, samba de gafieira, samba pagode, soltinho, merengue, sertanejo, bolero, valsa, zumba, forró, forró eletrônico, samba rock, lindy hop, vanera, samba no pé, dança do ventre, alongamento e pilates.
 
As atrações noturnas incluem a presença de personal dancers à disposição para quem quiser aprimorar os passos nas festas Noite do Branco, Carnaval, Luau do Zouk, Revival Party (60,70,80) e na festa de Lampião e Maria Bonita.
 
O cruzeiro temático “18º Dançando a Bordo” no Costa Firenze durante a temporada 2022/2023 pode ser adquirido em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito pelo site da Costa Cruzeiros.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp